Por amor de deus... - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Por amor de deus... (/showthread.php?tid=2572) |
Por amor de deus... - joao - 10-06-2009 00:54 Opá, é assim, eu percebo que cada um tenta ganhar a vida como sabe ou consegue melhor, e para o pessoal que inventa estas brilhantes coisas até aceito que me perguntem coisas sobre cantores ou me metam quebra-cabeças intressantes para eu clicar.... agora isto?... Isto é gozar com a cara das pessoas. Quer dizer, acham-nos (os Portugueses) assim tao parvos ao ponto de pensar que a capital de Portugal é Berlim?... há cada uma... RE: Por amor de deus... - acidizer - 10-06-2009 00:55 Não te preocupes que o próximo vai por Xabregas ou a Curraleira como capital administrativa de Portugal. L. RE: Por amor de deus... - simao_morant - 10-06-2009 20:24 boas Desculpa lá, mas foi uma excelente estratégia de markting. Toda a gente sabe que é Lisboa a nossa capital e por isso mesmo é que vai haver MUITA mais gente a carregar nisso. Penso que isso seja um género de publicidade, por isso, eles é que ficam a ganhar €. RE: Por amor de deus... - RaCcOn - 12-06-2009 13:52 Ora o simao disse tudo Claro que isso é apenas marketing e eles ficam a ganhar o dinheiro |