Forum Pplware
ETs - verdade ou mentira!? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: ETs - verdade ou mentira!? (/showthread.php?tid=2594)

Páginas: 1 2 3 4 5 6


ETs - verdade ou mentira!? - Nuno A. - 12-06-2009 23:24

OK, tudo bem!
Que possam existir ET's já toda a gente sabe afinal num tão vasto Universo pensar que o Planeta Terra é o único a albergar vida é o mesmo que dizer que é a Terra que está no Centro do Universo...
Mas e se existirem mesmo ET's e que se comunicam com o ser humano (a.k.a. Governo dos USA) ?! Será verdade?








RE: ETs - verdade ou mentira!? - acidizer - 12-06-2009 23:31

Bem... Convém fugir pouco do tema inicial da thread? Big Grin


L.


RE: ETs - verdade ou mentira!? - Nuno A. - 12-06-2009 23:33

(12-06-2009 23:31)acidizer Escreveu:  Bem... Convém fugir pouco do tema inicial da thread? Big Grin


L.

Mr Green

Não se deve divagar muito, mas toda a discussão inteligente é bem-vinda!
Mr Green


RE: ETs - verdade ou mentira!? - acidizer - 12-06-2009 23:53

"Prantes".

Cá vai.

Não duvido que outra espécie de ser, dentro do mesmo sistema solar que o nosso, ou de fora, opte por escolher os Americanos por uma simples razão. (E os curiosos que já leram um pouco, apercebem-se facilmente disso). Sejamos frontais. Ao longo da história os nossos "progenitores" sempre optaram por passar a mensagem às pessoas da suposta cultura superior. Ora... Economica/militarmente os EUA são a coisa mais desenvolvida que cá temos.

Se pensarem um pouco isto até faz sentido!

Sumérios, Marduk e Nibiru? Não foi do nada que os Sumérios foram o berço da civilização humana.

And so on...

No entanto, acho meio ridículo dizer-se que na Base Aérea de Nellis estão os tais corpos dos tais senhores ET's, bla bla bla...

Porque raio é que as pessoas tendem a dizer que eles são tão diferentes de nós? Que são cinzentos, que têm olhos enormes, que são pequenos grandes, assim assim?


L.


RE: ETs - verdade ou mentira!? - Ferreira - 13-06-2009 00:00

Claro que existem. Eu não sou de cá. Mr Green


RE: ETs - verdade ou mentira!? - acidizer - 13-06-2009 00:03

Eu também não sou cá da aldeia. Há algum inconveniente nisso? Eu já tentei usar umas lentes mais poderosas a ver se se me diminui o tamanho dos olhos, já me comecei a besuntar com uma loção porreira, e tou em vias de diminuir o tamanho dos abanos.Unsure

Poderei efectivamente fazer amiguinhos aqui mesmo sendo assim?
Cry
LOL


L.


RE: ETs - verdade ou mentira!? - RaCcOn - 13-06-2009 20:43

Lol
Como é lógico não poderemos pura e simplesmente pensar que somos os únicos seres vivos existentes no universo. Tal como foi dito, pensar assim seria praticamente o mesmo que dizer que a terra era o centro do universo.
Acredito que existam e que sejam muito mais evoluídos que nós terrestres...existem uma serie de teorias em relação a tudo isso, uma em que sou capaz de acreditar, é que nós terrestres fomos trazidos para cá pois o planeta original terá sido destruído...então para propagar a raça acabamos por vir para cá pois seria um planeta com condições similares ao nosso...não sei se isso é verdade, no entanto acredito que existam seres em outros planetas...


RE: ETs - verdade ou mentira!? - Malamen - 14-06-2009 13:58

Se isso tivesse acontecido, deitaria por terra tudo o que conhecemos a nível de evolução. Já terámos sido trazidos para aqui evoluidos... ou não?

EEK!


RE: ETs - verdade ou mentira!? - Lápis Azul - 14-06-2009 21:02

(14-06-2009 13:58)Malamen Escreveu:  Se isso tivesse acontecido, deitaria por terra tudo o que conhecemos a nível de evolução. Já terámos sido trazidos para aqui evoluidos... ou não?

EEK!

Ou não... nessa teoria, a de ter havido intervenção externa na nossa criação, entra a história da costela de adão, que, eu associo à manipulação genética, adn e etc...


RE: ETs - verdade ou mentira!? - Malamen - 15-06-2009 08:45

Aí estaremos a falar de Panspermia. Que eu não julgo muito viável.

Não foi a terra que se adaptou à vida, mas sim a vida que se adaptou ao planeta terra. Falo da vida como nós a conhecemos claro.