Forum Pplware
c:\windows|system32 - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: c:\windows|system32 (/showthread.php?tid=2606)



c:\windows|system32 - kemmiks - 15-06-2009 17:51

Olá a todos!!!!
Na semana passada o meu pc ao ligar deu o seguinte erro
windows could not boot up because the file c:\windows|system32 does not exist or could be damaged....

Corri o cd do windows e fiz um repair e agora ta tudo bem...excepto aqui umas coisas...por exemplo no media player tinha o lyrics plugin instalado (e ainda tenho...) e agora não aperce letra nenhumas...no winamp so da pa ver mm o k ponho a tocar...nao da para aceder a net como o costume a partir do winamp...e alguns videos tutoriais de progrmas que tenho deixaram de poder ser visualizados...alguem me pode ajudar?

Obrigado
kemmiks


RE: c:\windows|system32 - Ferreira - 15-06-2009 17:57

Já tentaste reinstalar o software que está a dar problemas?


RE: c:\windows|system32 - Miguell - 15-06-2009 22:29

eu nao sei se esse erro é por causa do software


RE: c:\windows|system32 - xOy - 15-06-2009 23:00

é o mais certo teres algum software danificado por teres re-instalado o Windows...

a melhor solução seria mesmo instalar todo o software que dá problemas de novo, como disse o Ferreira !


RE: c:\windows|system32 - kemmiks - 15-06-2009 23:46

(15-06-2009 17:57)Ferreira Escreveu:  Já tentaste reinstalar o software que está a dar problemas?

Sim..no caso do winamp e no media player reinstalei os e continuaram a dar problemas...Confused....


RE: c:\windows|system32 - R00KIE - 16-06-2009 10:20

c:\windows|system32 isso nunca vai encontrar pois não é um caminho válido, deves ter um problema qualquer no registo mas saber ao certo o que é não é fácil.

Deves ter instalado algum programa manhoso que te baralhou o registo. Tenta usar um ponto de restauro anterior ao problema .... não sei se o registo fica guardado nos pontos de restauro mas tenta na mesma, tal como tens o pc agora não perdes nada.