PortableApps vs Lupo PenSuite - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: PortableApps vs Lupo PenSuite (/showthread.php?tid=2673) |
PortableApps vs Lupo PenSuite - Vicc - 23-06-2009 15:16 Olá a todos. Gostaria de saber a vossa opinião sobre estes dois softwares. Qual preferem? O que deve mudar? Eu acho que o Lupo PenSuite ganhava mais se não houvesse alguma "tralha", mas é o mais leve (tenho a versão full numa pen USB 1 GB). O PortableApps é mais completo, muito por culpa do OOo Portable, mas é muito mais pesado (tenho-o na pen de 4 GB). Na minha opinião, é empate. E vocês, o que pensam? RE: PortableApps vs Lupo PenSuite - _Telmo_ - 23-06-2009 22:19 Eu acho o PortableApps melhor, mas gostos são gostos e não se discutem! RE: PortableApps vs Lupo PenSuite - JPedrosa - 25-06-2009 22:34 PortableApps. Mais elegante, menos lixo, mais qualidade nas apps. RE: PortableApps vs Lupo PenSuite - Vicc - 30-06-2009 14:58 Então? Mais ninguém fala? (25-06-2009 22:34)JPedrosa Escreveu: PortableApps. Sim. Com a v6.73 do Lupo, houve muita tralha substituída, mas ainda há muito "garbage" (não sei se está certo). |