Problemas com áreas de trabalho - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: Problemas com áreas de trabalho (/showthread.php?tid=2704) |
Problemas com áreas de trabalho - ldsilva - 28-06-2009 12:57 Bom dia: Tenho configurado no meu ambiente de trabalho na barra superior, 4 áreas de trabalho, e 1 linha. Tenho o compiz. Acontece que por mais que eu programe mais ou menos áreas de trabalho, o sistema śo me mostra duas, O compiz, também só me dá duas. É a 1ª vez que vejo um reporte sobre isto, e já procurei em alguns forums. Desde já obrigado a quem tiver a paciência de me ajudar. Luis Silva RE: Problemas com áreas de trabalho - Bruno Bernardino - 29-06-2009 09:52 podes enviar um screenshot das definições e do icon que fica com as áreas de trabalho? RE: Problemas com áreas de trabalho - ldsilva - 29-06-2009 12:53 Conforme pedido, anexo um screenshot, Marquei no canto sup. direito as áreas de trabalho. Uso o Cairo Dock, que a proposito estou qyase a deixar, e é o ubuntu 9.04 amd 64 RE: Problemas com áreas de trabalho - Bruno Bernardino - 29-06-2009 14:47 Bem, olhando para o icon, só tens 1 área de trabalho. Envia o screenshot com as definições abertas, ou seja, com o número de áreas de trabalho e de linhas. RE: Problemas com áreas de trabalho - ldsilva - 29-06-2009 15:53 De facto estão 2 mas cá vai o novo screenshot. Obrigado desde hjá Luis Silva RE: Problemas com áreas de trabalho - Bruno Bernardino - 29-06-2009 16:03 Ok, tens razão, a outra pensava que era o thunderbird, mas tinhas era o thunderbird lá aberto... Então vê as definições do compiz, no geral, tens lá o número de áreas, etc. Vê (e manda screenshot) do que está lá nessas definições RE: Problemas com áreas de trabalho - ldsilva - 29-06-2009 18:47 Obrigadíssimo.Era mesmo isto.Já tinha passado, mas não tinha visto nada. Luis Silva RE: Problemas com áreas de trabalho - Bruno Bernardino - 29-06-2009 18:50 Então dá um pontinho de reputação a mim (clicas na minha reputação e depois "rate user") |