Forum Pplware
Após colocar uma crítica num artigo, deixei de poder responder - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Provedor (/forumdisplay.php?fid=2)
+--- Tópico: Após colocar uma crítica num artigo, deixei de poder responder (/showthread.php?tid=2710)



Após colocar uma crítica num artigo, deixei de poder responder - Jguedes - 28-06-2009 21:56

Boa noite.

Após ter comentado este artigo, deixei de poder responder ao mesmo. Já tentei por várias vezes, mas tenho a leve sensação que os meus comentários não estão a ser aceites. Gostaria de saber porquê.

Já reparei que a resposta do Victor M. foi entretanto emendada e acrescentada uma observação (para além de outro comentário menos próprio do mesmo Victor M.). Julgo que, enquando leitor deste site há cerca de 1 ano e meio, deveria ter o direito ao contraditório, uma vez que acho que a resposta do Victor M. foi tudo menos educada.

Admito que a minha parte final do comentário é algo agressiva, mas não tira nada daquilo que disse. Mantenho a minha opinião acerca do artigo. Tenho pena que o Victor M. não tenha o discernimento para aceitar críticas sem passar logo para o insulto pessoal, ou partindo do pressuposto que as pessoas criticam só porque querem chatear.

Comentários paupérrimos há muitos pela Internet fora. Não considero que o meu seja um mero "m*rda de artigo, vai mas é para casa fazer qualquer coisa de útil para a sociedade". Levantou outro tipo de questões, que claramente, o Victor M. está-se a lixar, e não quer discutir. Quanto a isso, fiquei esclarecido.

Obrigado.


RE: Após colocar uma crítica num artigo, deixei de poder responder - vitorm - 28-06-2009 22:18

Jguedes não vale a pena emendar a mão agora, eu tenho todo o poder de encaixe e não será um comentário como o do João que me irritará. O que me irrita é o ataque aos valores da minha equipa, quando aponta a falta de ética de um grupo rigoroso e sério.

Tudo o resto quer me foi dizer para os comments apenas iriam tornar o post numa feira, pois os restantes visitantes estavam também eles em desacordo e passariam certamente a mostrar esse descontentamento à forma autoritária com que nos criticou.

A mim, não tem qualquer hipótese de atingir sabe, são tantos anos nisto que não me atinge. Tenho pena da forma como se comporta frente a um trabalho nosso, feito com dedicação e orgulho por estar a informar, tenho pena, porque infelizmente há muitos como o João.

Em relação a não querer discutir, é verdade, para que discutir com alguém que começou um qualquer assunto, por mais sério que seja, a insultar a minha equipa?

Enfim, se quiser ter um discurso diferente, mais humilde e útil, respeitando os valores desta equipa de trabalho, poderei em qualquer altura debater os mais importantes e pertinentes assuntos que o João aponte, até lá...


RE: Após colocar uma crítica num artigo, deixei de poder responder - Jguedes - 29-06-2009 00:31

Engraçado... quem disse que quero emendar seja o que for? Mantenho a minha opinião relativamente ao assunto em questão. Ninguém falou no poder de encaixe que - aparentemente - não tem. Até porque se o tivesse, não teria reagido da mesma forma que insinua que eu reagi ao seu comentário, ou seja, com desdém.

E mais, a forma como o artigo foi redigido não aponta o que quer que seja sobre o que pode ser uma utilização correcta do software (pelo contrário). Artigos destes lembro-me perfeitamente de os ver já na altura das velhinhas e defuntas BBS. Ou seja, a responsabilidade do conhecimento e a sua transmissão não se resume apenas a debitar o seu uso. Só isso que quis dizer. Se não consegue compreender aquilo que disse, mais não posso fazer.

Mas resumindo, tudo o que vá em desacordo com o que escreve é basicamente uma feira. Ok, duplamente esclarecido. São tantos anos nisto que este tipo de reacções também não me atingem.

Até sempre.


RE: Após colocar uma crítica num artigo, deixei de poder responder - vitorm - 29-06-2009 01:15

Sim caro João, sim até sempre. Obrigado pelo arrependimento, pelo menos conseguiu retratar-se. Fica aponte.