Forum Pplware
Dúvida para Backup do SO com o Acronis True Image Home 2009 - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Dúvida para Backup do SO com o Acronis True Image Home 2009 (/showthread.php?tid=2731)



Dúvida para Backup do SO com o Acronis True Image Home 2009 - ironwarrior - 01-07-2009 15:09

Boas tardes, noites ou manhãs, conforme a hora.

Instalei hoje o service pack 2, mas agora precisava de uma ajuda para fazer um Backup do Sistema Operativo, vou a explicar:

Sensivelmente à 1 ano comprei o meu PC na worten e não trazia o DVD de instalação do SO Vista nem de nenhum outro SO, e só passados 7 meses de ter o meu computador eu descobri um software que faz Backup do SO, neste caso o Acronis True Image Home 2009, mas o Backup que faço do SO ocupa-me 35 GB em disco sensivelmente, porque não sei fazer só o Backup do SO Windows Vista. Ocupa tantos gigas porque deve englobar pastas e registos que não têm nada a ver com o SO julgo eu.

Haverá alguma maneira de eu poder fazer um Backup só do Sistema Operativo com esse software, ou outro? Penso que haverá mais pessoas interessadas neste assunto. Pois eu não gosto de ter SO piratas. Muito obrigada.