erro no X-corrigido - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: erro no X-corrigido (/showthread.php?tid=2742) |
erro no X-corrigido - ldsilva - 02-07-2009 14:17 Bom dia Resolvi desinstalar o Cairo Dock. Para isso recorri ao Sinaptic, escolhi os packotes a remover e apliquei. Por acaso reiniciei a máquina e cheguei ao login. Para minha surpresa, identifico-me, coloco a passw. e o ecra fica preto e nem pra frente nem para traz. Já experimentei janela de recurso, mas não consigo arrancar com o X. Alguem pode dar-me uma dica ? Agradeço desde já. Luis Silva RE: erro no X - Bruno Bernardino - 02-07-2009 14:46 Boas, Parece-me que removeste pacotes a mais Lembras-te do que removeste? Consegues entrar com o xFCE ou outro sem ser o Gnome? Já tentaste entrar em modo de recuperação? RE: erro no X - ldsilva - 02-07-2009 14:51 Consido entrar numa consola de recurso RE: erro no X - ldsilva - 03-07-2009 16:04 Já tenho o problema resolvido. Acabei por reinstalar o gnome, e ficou tudo OK. RE: erro no X - Bruno Bernardino - 03-07-2009 16:06 Pois, tinhas removido alguma dependência necessária Desculpa não ter respondido mais cedo, mas não recebi o mail da tua resposta :\ |