![]() |
duvida (2 ligaçoes de internet no mesmo computador) - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: duvida (2 ligaçoes de internet no mesmo computador) (/showthread.php?tid=2756) |
duvida (2 ligaçoes de internet no mesmo computador) - penetra - 04-07-2009 13:50 Boa tarde a todos! Tenho duas ligações de Internet em casa. Uma por USB da TMN, e outra da sapo por Wireless/Cabo de rede via router. Gostava de saber se é possível, com dois browsers diferentes(IE e FF) definir que ligação é que cada um deles usa. Ou seja, queria fazer o IE usar a ligação TMN, e o Firefox a ligação sapo, para ter dois ip's distintos ao mesmo tempo. Cumprimentos, penetra RE: duvida (2 ligaçoes de internet no mesmo computador) - kcir - 17-07-2009 14:43 Acho que não é possível RE: duvida (2 ligaçoes de internet no mesmo computador) - ricardoantunes - 17-07-2009 15:33 Dá se tiveres um proxy. Depois num dos browsers configuras para usar o proxy e o outro para ligar directamente pelo usb... RE: duvida (2 ligaçoes de internet no mesmo computador) - softclean - 21-07-2009 09:54 O Internet Explorer tem uma funcionalidade que te permite escolher a ligação: vai a ferramentas > Opções da Internet > separador 'Ligações', e devem aparecer as ligações que tens na tua máquina. Aí, deve ser só escolheres uma e carregares em 'predefinir'. Não tenho certeza, mas pelo menos parece-me que a opção faz o que queres. No Firefox, não tenho conhecimento de nenhuma opção, pelo que deve usar a ligação predefinida pelo sistema. |