Forum Pplware
Informação sobre IP'S - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Informação sobre IP'S (/showthread.php?tid=279)

Páginas: 1 2


Informação sobre IP'S - hugosousa - 06-08-2008 16:47

Boas...
gostava que me dessem uma ajuda para camuflar o meu ip... qual o melhor programa e como o fazer
agradeço respostas o mais breve possivel
abraço


RE: Informação sobre IP'S - rgf21 - 06-08-2008 17:05

ouvi dizer que este é bom: http://www.getfakeip.com/

mas não testei.


RE: Informação sobre IP'S - DingoMD - 06-08-2008 19:34

Para fazeres isso precisas de um "Proxy".
Existem imensos sites com listas de proxies, no entanto, se apenas queres esconder o IP no browser, existem alternativas mais simples como o Anonymouse e HideMyAss.


RE: Informação sobre IP'S - Nuno A. - 06-08-2008 21:09

O melhor programa que eu encontrei para camuflar o IP é o TOR. Mas o melhor software para usar é o OperaTor, disponível aqui no pplware: http://www.pplware.com/2008/07/04/operator-31/


RE: Informação sobre IP'S - hugosousa - 07-08-2008 07:52

o meu objectivo era esconder para todos os casos, nao so para os browsers mas tambem para programas de partilha como emule e essas cenas, qual o mais indicado?


RE: Informação sobre IP'S - DingoMD - 07-08-2008 09:22

hugosousa Escreveu:o meu objectivo era esconder para todos os casos, nao so para os browsers mas tambem para programas de partilha como emule e essas cenas, qual o mais indicado?

Como mencionei no meu post, tens de usar proxies. Quase todos os programas que se ligam à internet têm um local nas configuração para definir proxies. No entanto devo dizer que as proxies são, normalmente, muito lentas. Se o objectivo de mudar de IP é para não ser "apanhado" pelos senhores Anti-P2P, então considera antes o PeerGuardian (Este programa não muda o teu IP mas bloqueia as ligações a outros IPs "perigosos").


RE: Informação sobre IP'S - hugosousa - 08-08-2008 07:52

eu uso o bitcomet para fazer downloads, esse peerguardian tambem serve?


RE: Informação sobre IP'S - DingoMD - 08-08-2008 09:19

hugosousa Escreveu:eu uso o bitcomet para fazer downloads, esse peerguardian tambem serve?

Sim, supostamente o PeerGuardian monitoriza todas as ligações entre o teu PC e a internet.


RE: Informação sobre IP'S - _UZO_ - 08-08-2008 11:43

eu ja o tive... muito porreiro so k as vezs para veres por exemplo um video do Youtube tens k o desblokear...

cumprimentos...


RE: Informação sobre IP'S - Nuno A. - 08-08-2008 12:07

hugosousa Escreveu:o meu objectivo era esconder para todos os casos, nao so para os browsers mas tambem para programas de partilha como emule e essas cenas, qual o mais indicado?

Para o emule, se for apartir da 0.49a (penso que tenha nas outras, mas não é muito eficaz) tens a ofuscação (é uma cena que torna invisivel o teu IP dentro da rede KAD, eDonkey... etc.
Se queres algo que troque o teu IP usa o Invisible Browsing que te altera o IP da máquina (e não te deixa lenta). Ou se queres algo mesmo bom usa o TOR (mas a net fica lenta)