Forum Pplware
Formatar sem perder dados... : Resolvido, Obrigado Ferreira :) - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Formatar sem perder dados... : Resolvido, Obrigado Ferreira :) (/showthread.php?tid=2851)



Formatar sem perder dados... : Resolvido, Obrigado Ferreira :) - mentanx - 17-07-2009 00:19

Olá pessoal. Hoje queria saber (Possivelmente) como se formata um computador sem perder os dados...

Já fiz uma Partição, na qual tenho todos os ficheiros de que quero fazer backup... (D:\)

Bem, eu queria formatar a (C:\) que é a primária , sem perder qualquer tipo de dados da (D:\) que é a drive lógica (Partição da C:\).

O OS em questão é: Windows XP SP3

Será que consigo formatar a (C:\) sem perder qualquer tipo de informação da (D:\)???

Em alguns fórums que consultei, ouvi dizer que, formatando a (C:\) a partição (D:\) 50 GB, desaparece e junta o dito espaço que é particionado á (C:\), o que me preocupa um bocado, a minha mãe tem montes de trabalhos no Word e Powerpoint guardados no C:\ (Agora ja passei para o D:\ como backup) são mais de 25 GB's de trabalhos EEK! por isso ela devia-me matar por causa de os perder! São muitos importantes!.

Quem ajudar é recompensado Smile

Recompensa: +2 Pontos de reputação.


RE: Formatar sem perder dados... - Ferreira - 17-07-2009 09:16

Se só formatares a partição C a D fica inalterada. Só tens de ter cuidado para não te enganares. Smile


RE: Formatar sem perder dados... - mentanx - 17-07-2009 16:42

(17-07-2009 09:16)Ferreira Escreveu:  Se só formatares a partição C a D fica inalterada. Só tens de ter cuidado para não te enganares. Smile

Obrigado, só não queria perder nenhum dado Smile


RE: Formatar sem perder dados... : Resolvido, Obrigado Ferreira :) - xOy - 23-07-2009 23:34

mentanx? Já está resolvido? Já formataste o C:? tá tudo direito?

Dá noticias Big Grin