![]() |
|
Tafego de internet!!!!! DUVIDA - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: Tafego de internet!!!!! DUVIDA (/showthread.php?tid=2871) Páginas: 1 2 |
Tafego de internet!!!!! DUVIDA - ekanja - 20-07-2009 22:43 Boas ppl, Gostava de saber se ao ouvir radio pela net (atraves de programas tipo screamer radio ou do genero, quer mesmo atraves de websites..) se consome muito trafego???? - porque como na minha pen so tenho 1 giga por mes de trafego e estou sempre no site do last.fm e do Portugues cotonete.clix.pt espero que tenham percebido. thanks RE: Tafego de internet!!!!! DUVIDA - Ana - 20-07-2009 22:52 Se tens apenas 1GB de tráfego disponível não te ponhas a ouvir rádio ou ver vídeos do Youtube! São grandes comedores de tráfego. 1GB é suficiente para alguém que frequenta muito ocasionalmente a Internet. RE: Tafego de internet!!!!! DUVIDA - ekanja - 20-07-2009 23:11 ana tas sempre la! axo que nao te xeguei agradecer no outro dia. pronto aqui vao 2 thanks so pra ti! duvida esclarecida, infelizmente tou meio viciado no cotonete... RE: Tafego de internet!!!!! DUVIDA - Ana - 20-07-2009 23:13 (20-07-2009 23:11)ekanja Escreveu: ana tas sempre la! Ora essa, estou cá é para esclarecer no que sei.
RE: Tafego de internet!!!!! DUVIDA - José Pires - 21-07-2009 02:50 Não tens happy hour???? É que se tiveres, não tens de te preocupar. RE: Tafego de internet!!!!! DUVIDA - xOy - 23-07-2009 23:38 Essas internets moveis com apenas 1GB de trafego não dão para nada :| Dá para navegar ocasionalmente como já foi referido acima.... Queres um conselho? Pegas em 1€, vais ao shopping, 1 cafezinho bem tirado e passas algum tempo no WiFi grátis do shopping.... ![]() btw nem todos os shoppings têm free wifi acess tens mesmo de procurar um perto da tua localidade com net portátil grátis......pera estou me a esquecer de um pormenor: tens portátil certo? RE: Tafego de internet!!!!! DUVIDA - Mkman - 23-07-2009 23:51 Se nao leva va o desktop para uma mesa tinha e que pagar uns quantos cafes para o dono deixar lol, mas 1GB de trafego e realmente pouco, imaginem vai um pessoal que tem Vista que vai ja no SP2 ter que sacar aquilo tudo , em algumas horas ja la foi o 1gb de Trafego RE: Tafego de internet!!!!! DUVIDA - xOy - 24-07-2009 00:04 WiFi Rocks ![]() A melhor opção aqui era mesmo um cafezinho num shopping ou até mesmo um café com wifi grátis ![]() ..ou então podes sempre vir para aqui que eu tenho um cabo a mais.... trás é a grade de bock
RE: Tafego de internet!!!!! DUVIDA - joao - 24-07-2009 03:33 Ou podes sempre pedir com gentileza a password do router wireless ao teu vizinho... Já que agora toda a gente tem disso... RE: Tafego de internet!!!!! DUVIDA - pedrex7863 - 24-07-2009 11:28 viva e um facto que e pouco. mas se for vodafone com pen da para controlar, no my vodafone abraço |