...e outra vez depois das férias.... - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: ...e outra vez depois das férias.... (/showthread.php?tid=2882) |
...e outra vez depois das férias.... - xOy - 22-07-2009 01:12 Boas malta!! Então tudo calminho por aqui?! Pois é... estive pouco mais de uma semana inactivo, visto ir passear para os países nórdicos ...e não é meu espanto que chego ao aeroporto e me deparo com: ...pois é... Windowz Failz Isto claro que não é novidade para ninguém, mas é como a Lei de Murphy! btw comentem se já viram casos do género.... em Portugal não me admiro muito mas como este foi na Dinamarca... RE: ...e outra vez depois das férias.... - Ana - 22-07-2009 01:30 Epah, hei-de começar a tirar foto! Porque na estação da CP de Azambuja tem sempre uma janela de erro do Windows por cima da tabela que indica as partidas. Boa foto! Ahah RE: ...e outra vez depois das férias.... - xOy - 22-07-2009 01:41 ehehhehhe Ana, isso já devia de estar aqui no forum... pode ser que eles se dêem conta Quando tiveres oportunidade, posta aqui umas fotos para a malta RE: ...e outra vez depois das férias.... - gsantos - 22-07-2009 01:49 Por acaso já vi um BSOD numa caixa multibanco lá da universidade, mas não tive lembrança de tirar foto... RE: ...e outra vez depois das férias.... - xOy - 22-07-2009 01:54 @_Planax_: tas a falhar como as notas de 500€ então não te lembraste?! Como é possível?! Eu no aeroporto, mal vi uma caixa de dialogo num fundo preto, saquei logo a maquina e há que fazer zoom RE: ...e outra vez depois das férias.... - Ferreira - 22-07-2009 09:17 (22-07-2009 01:12)xOy Escreveu: ...pois é... Windowz Failz Não me parece que o Haali Media Splitter venha incluído com o Windows. Anyway, há algum tempo vi um ecrã com um pop-up a dizer que havia actualizações disponíveis (Mac OS X, por acaso). RE: ...e outra vez depois das férias.... - Malamen - 22-07-2009 12:23 (22-07-2009 09:17)Ferreira Escreveu: Não me parece que o Haali Media Splitter venha incluído com o Windows. Também me parece. Mas foi um owned bem tirado. RE: ...e outra vez depois das férias.... - xOy - 22-07-2009 18:10 De qualquer das maneiras foi um erro no SO Windows Teve a sua graça RE: ...e outra vez depois das férias.... - gsantos - 22-07-2009 21:11 (22-07-2009 01:54)xOy Escreveu: então não te lembraste?! Como é possível?!A minha "inocência" não conhece limites. RE: ...e outra vez depois das férias.... - Ferreira - 22-07-2009 21:15 Entretanto lembrei-me de mais um caso: Há algum tempo na estação do Oriente o painel que deveria mostrar as partidas dos comboios mostrava... o desktop. Também tenho de ver se começo a tirar fotos a estas coisas. |