Forum Pplware
PPLWARE no Sapo? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Provedor (/forumdisplay.php?fid=2)
+--- Tópico: PPLWARE no Sapo? (/showthread.php?tid=3090)

Páginas: 1 2 3 4


PPLWARE no Sapo? - xOy - 12-08-2009 23:49

Boas malta!

Então temos a excelente notícia que o PPLWARE pertence à rede do sapo?

http://pplware.sapo.pt/2009/08/12/peopleware-integra-rede-sapo/

...E aqui no forum ninguém comenta??

Venha masé o champanhe Big Grin

[Imagem: congratulation_graphics_2.gif]

A que se deve esta parceria? Os servidores são agora da SAPO?

Digam as mudança e/ou as novidades, team Big Grin


RE: PPLWARE no Sapo? - Mkman - 12-08-2009 23:59

Cena fixe espero que traga vantagens para o peopleware e a Sapo Smile


RE: PPLWARE no Sapo? - xOy - 13-08-2009 00:05

ainda não encontrei nenhuma referencia no SAPO do PPLWARE.... tenho que procurar melhor... Tongue


[Imagem: pplware9.png]

not yet...


RE: PPLWARE no Sapo? - Soares - 13-08-2009 00:13

Parabéns peopleware ! =)


RE: PPLWARE no Sapo? - JPedrosa - 13-08-2009 00:20

Ora viva,
por acaso também gostaria de ter mais info sobre os contornos, não para tecer opinião, mas mesmo para estar informado.

De forma imediata após ler a noticia, fui ao site Tecnologia e como qualquer pessoa pode constatar, não está la nada.

Depois meditei um pouco mais sobre a "coisa", e não se pode esperar que tal coisa acontecesse logo.

Depois meditei ainda mais um bocado (é aqui que começa o complicómetro a "bombar")

Caríssimos, qual é o posicionamento do pplware relativamente ao Tek? na realidade tem alvos semelhantes, embora quanto a mim, aqui o pplware tenha mais em qualidade e menos em volume.
Irão aparecer noticias no Tek, tal como aparecem da Casa dos Bits? Irá esta integração condicionar algumas noticias? ou seja, por exemplo, a parceria da Nokia/M$, foi anunciada no Tek também...

perdoem as dúvidas, são questões de um leitor atento do pplware, preocupado com a qualidade e "á toa" dos contornos e implicações da mudança. digo "á toa" porque como é óbvio apenas um circulo restrito tem noção do caminho que o pplware quer trilhar, e é assim mesmo que deve ser.

Cumps,
JP


RE: PPLWARE no Sapo? - xOy - 13-08-2009 00:25

JPedrosa: faço as tuas palavras as minhas.... também estou muito curioso...mesmo curioso!! Há que apostar no que é Português Big Grin

btw este spot serve para isso mesmo... tirarmos as nossas duvidas Big Grin


RE: PPLWARE no Sapo? - Soares - 13-08-2009 12:30

Vamos esperar por novidades ...

Esperamos que esta parceria traga ao peopleware ainda mais visibilidade no mundo da web tuga, para que assim este projecto possa crescer ainda mais (:


RE: PPLWARE no Sapo? - AirCrack - 13-08-2009 15:29

Não se sintam ofendidos com o que vou dizer, mas... eu se fosse cigano, não vinha mais ao pplware Wink


RE: PPLWARE no Sapo? - Mkman - 13-08-2009 15:43

why? Smile


RE: PPLWARE no Sapo? - AirCrack - 13-08-2009 16:00

(13-08-2009 15:43)Mkman Escreveu:  why? Smile
Era para rir e não explicarCool