Forum Pplware
Direitos de Autor, Pirataria e Gnu/Linux: Ideias Soltas - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Tópico: Direitos de Autor, Pirataria e Gnu/Linux: Ideias Soltas (/showthread.php?tid=3114)

Páginas: 1 2


RE: Direitos de Autor, Pirataria e Gnu/Linux: Ideias Soltas - Manuel Jose - 20-08-2009 10:36

@RaCcOn
Por acaso não tinha pensado nos custos. Sendo assim, dou-te toda a razão Wink
No que diz respeito à pirataria, és um dos meus. Eu também sou contra e só faço para experimentar e se gostar compro. Já disse isto nalguns comentários que fiz em artigos do pplware que falavam de pirataria. Ainda há pouco tempo saquei o street fighter IV para PC e estou a adorar. Vou comprar a versão original. Isto é só um exemplo. Já fiz o mesmo com o Max Payne 2, com o pes 2009, com o último prince of persia e com mais alguns jogos. Faço assim porque comprar um jogo por 50 € só porque a revista e os amigos dizem ser fixe, para depois chegar à conclusão que não gostamos é uma chatice. Falo por experiência própria.


RE: Direitos de Autor, Pirataria e Gnu/Linux: Ideias Soltas - RaCcOn - 20-08-2009 20:15

lol
Penso que as pessoas se preocupam demasiado com coisas tão superfulas como a pirataria...no entanto é certo que mais ou menos todos nós a fazemos ou já fizemos algum dia...
Há que ver as coisas como elas são, se formos a ver no final de todas as contas a pirataria até potencia as vendas e os lucros acabam por ir bater mais ou menus á mesma coisa.
Se se preocupassem com o que realmente importa agora com essas coisas...
E nem sempre as empresas são as que mais ganham...os lucros passam por muitos sitios e temos de ver as coisas efectivamente como elas são.