problemas com duas teclas - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: problemas com duas teclas (/showthread.php?tid=3218) |
problemas com duas teclas - hilfer - 31-08-2009 12:01 Ola a todos: Estou com um problema que me esta a deixar muito intrigado. Nao consigo usar correctamente 2 teclas de acentos do meu teclado. As teclas sao (como ja devem ter notado pelo que escrevi ate agora) " ~ ^" e os acentos "´" e "`". O problema e que ao premir as respectivas teclas os simbolos so deveriam aparecer ao teclar a letra no qual os quero aplicar e estao a aparecer de imediato, como outra letra qualquer e para alem disso em duplicado> Assim "~~" alguma ideia do que possa estar acontecendo. Como devem calcular ja mudei e voltei amudar idiomas de teclado etc... mas sem resultado. o meu windows e o XP PRO RE: problemas com duas teclas - xOy - 31-08-2009 12:46 Vírus? http://www.bitdefender.com/scanner/online/free.html <- try it RE: problemas com duas teclas - AirCrack - 31-08-2009 13:13 Pode ser virus, o famoso bugbear... versão melhorada. Mas também pode ser problema com o "Quick Launch" ou teclado (causado ou nao pelo virus ou update ao quick launch)... Para verificares rapidamente se o problema é com o "Quick Launch", no Gestor de Dispositivos ou Device Manager apagas o teclado, voltas a actualizar para automaticamente voltar a instalar o teclado e verificas se o problema se mantem!? Se tiveres problemas na instalação do teclado, forcas a instalação manual com o "Standard 101/102-Key or Microsoft Natural PS/2 Keyboard"/"Teclado padrão de 101/102 teclas ou Microsoft Natural PS/2" Se não resolver, tens que ir às "Definições Regionais"/"Regional and Language Options" no "Painel de Controlo"/"Control Panel" verificares que teclado está instalado e colocares a imagem aqui... RE: problemas com duas teclas - xOy - 31-08-2009 13:27 btw dá uma olhadela a isto: http://pplware.sapo.pt/2009/08/18/dica-windows-mudar-a-linguagem-do-teclado-com-2-teclas/ RE: problemas com duas teclas - AirCrack - 31-08-2009 13:40 Bem visto xOy, desconhecia essa dica... essa é outra tentativa de resolução! RE: problemas com duas teclas - hilfer - 31-08-2009 13:42 ora muito bem. desde ja obgd pelas vossas respostas. Virus nao deve ser pois ja fiz tudo inculsive scanei com 0 F-bugbr. Vou ver entao a sugetao do aircrack sobre o quick launch. Fiz a desinstalaçao, reiniciei e o windows voltou a instalar o teclado pedindo-me novamente para reiniciar.Reiniciei e ficou tudo igual c0m til e acentos a duplicar ao ser accionados.!! Provavelmente terei de instalar de novo o windows !!! ou tentar a reparaçao...!!!?? RE: problemas com duas teclas - AirCrack - 31-08-2009 15:22 Ok, mas chegaste a tentar a alternativa do xOy? Pergunto-te se o computador é portatil ou desktop, e se é HP? Isto por causa do QuickLaunchButtons (QLB).... Se conseguires coloca a imagem do Teclado que tens instalado (Mas nas Definições Regionais, e não no Gestor de dispositivos). RE: problemas com duas teclas - hilfer - 31-08-2009 15:36 é pessoal afinal a desinstalação e instalação do teclado sempre funcionou, como áliás já podem comprovar. Não sei porque razão á primeira me pareceu que estava tudo na mesma. Muito obrigado a todos. |