Forum Pplware
Boas - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Bem-vindo (/forumdisplay.php?fid=18)
+--- Tópico: Boas (/showthread.php?tid=3236)

Boas - Joao Abreu - 02-09-2009 00:09

Boas. Wink

Eu sou o Joao tenho 15 anos e frequento neste momento o Curso Profissional - Tecnico de Informatica de Gestão.

ando agora a testar software livre , por isso as minhas duvidas neste momento estão concentradas em Linux e as suas distribuições.

Espero aprender com todos vós, porque afinal é este o meu proposito, aprender cada vez mais sobre este fantastico mundo que é a informatica.

Abraço.

RE: Boas - JPedrosa - 02-09-2009 00:29

Ora viva.

bem vindo a bordo.

mas "fantástico" ... epá ... Smile é só dores de cabeça, pestanas queimadas e cabelos brancos antes do tempo ... Tongue

RE: Boas - ark15 - 02-09-2009 01:01

Bem vindo Smile

RE: Boas - racoq - 02-09-2009 02:22

(02-09-2009 00:09)Joao Abreu Escreveu:  Boas. Wink

Eu sou o Joao tenho 15 anos e frequento neste momento o Curso Profissional - Tecnico de Informatica de Gestão.

ando agora a testar software livre , por isso as minhas duvidas neste momento estão concentradas em Linux e as suas distribuições.

Espero aprender com todos vós, porque afinal é este o meu proposito, aprender cada vez mais sobre este fantástico mundo que é a informatica.

Abraço.

Bem vindo, espero que além daquilo que fores aprendendo a nível de familiarização de Linux também ajudes no que souberes utilizadores de Linux que diariamente vão tirar as suas dúvidas à Secção de GNU/Linux.

De resto esperamos por uma boa e regular participação tua nas várais secções do fórum.

RE: Boas - Ferreira - 02-09-2009 08:46

Bem-vindo ao melhor fórum do mundo. Mr Green

RE: Boas - Fábio Palma - 02-09-2009 22:16

Bem vindo Smile

RE: Boas - tbogas - 08-09-2009 15:21

welcome