Atão compadres e comadres! - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Bem-vindo (/forumdisplay.php?fid=18) +--- Tópico: Atão compadres e comadres! (/showthread.php?tid=33) |
Atão compadres e comadres! - jorgecalrinhos - 01-08-2008 17:11 Parabéns pelo Fórum, people! Agora é arregaçar as mangas e começar o trabalho*. Um abraço, jorgecalrinhos *-Ao trabalho significa "vocês", porque além de ser alentejano, também estou de férias. RE: Atão compadres e comadres! - M.Manuelito - 01-08-2008 17:20 Ora viva compadre Então boas férias que é coisa que eu só vou conhecer lá para dia 11 de Agosto...até vou ter que me ir arrastando como um caracol Abraço M.Manuelito RE: Atão compadres e comadres! - jorgecalrinhos - 01-08-2008 17:24 ehehehe! Caracóis! Esses animais irrequietos... Boas férias antecipadas, amigo! RE: Atão compadres e comadres! - M.Manuelito - 01-08-2008 17:40 Obrigado companheiro Um abraço cá dos confins do meu Norte Alentejano RE: Atão compadres e comadres! - Ana - 16-08-2008 23:40 Bem-vindo, caro compadre! Aproveite bem as férias que eu também! |