Forum Pplware
Snow Leopard - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: Snow Leopard (/showthread.php?tid=3338)

Páginas: 1 2


Snow Leopard - ekanja - 15-09-2009 17:47

Hallo ppl!!

so tenho uma questao:

- Vale a pena comprar o novo os mac , o Snow???

e que comprei o meu mac faz 7meses e nem sei se vale a pena tar a gastar dinheiro no snow.
sou um utilizador regulador de internet..
thanks!


RE: Snow Leopard - xOy - 15-09-2009 23:22

Penso que o upgrade é barato....

http://www.apple.com/pt/macosx/uptodate/

Citar:Caso tenha adquirido um dos computadores abrangidos, ou o Xserve após 8 de Junho de 2009, inclusive, que não inclua Mac OS X Snow Leopard, pode actualizar para o Mac OS X Snow Leopard por 8,95 €.*

* Abrange o produto e os custos de envio.

more:

http://www.promais.com/product_info.php?cPath=30_218&products_id=103263&osCsid=cbcd2286b28bdb357b6998fa5c11dff9


RE: Snow Leopard - Alenka - 16-09-2009 11:09

O problema é que muitas aplicações não são compativeis pelo menos em 64 bits ...


RE: Snow Leopard - aFriend - 16-09-2009 16:01

Vale a pena o upgrade.

Até agora não encontrei nenhuma incompatibilidade e notei desempenhos bem diferentes do Leopard... está sem duvida um sistema bem mais leve e vale mesmo a pena comprar. O Preço pedido comparado com as inovações que trás, é quase simbolico Wink

Aposta nisso...vale mesmo a pena. Fiz um upgrade do Leopard para Snow Leopard, foi rápido e manteve tudo o que tinha instalado e gravado intacto.


RE: Snow Leopard - Miguel Guerra - 19-09-2009 15:20

Se vale!!!
Depois de instalar o snow, fiquei com 28Gb (sim, vinte e oito) a mais em disco!
Está mais rápido, tem novas funcionalidades e ainda não encontrei nenhuma incompatibilidade com aplicações, pois além de 64 bits, também corre aplicações a 32 bits.
O novo Exposé está fabuloso!


RE: Snow Leopard - xOy - 20-09-2009 01:03

Miguel, tens um Mac?


RE: Snow Leopard - Miguel Guerra - 20-09-2009 01:51

Sim, tenho um iMac.


RE: Snow Leopard - xOy - 20-09-2009 01:55

Porreiro...

Tou a pensar seriamente em actualizar o meu desktop aqui em casa...

Que achas? iMac??

Eu mac apostava mais nos macbooks...


RE: Snow Leopard - Miguel Guerra - 20-09-2009 02:16

Depende do uso que lhe queres dar.
No meu caso, nunca achei que um portátil fosse uma prioridade. Trabalho em casa e para mim o importante é uma máquina rápida, com um monitor grande e de boa qualidade.
Um Macbook é muito bom para quem quer levar o computador para todo lado, e tem uma excelente autonomia, mas nunca vais ter a qualidade de imagem de um iMac.
Eu optei por comprar um iMac 24" há cerca de um ano, e estou satisfeitíssimo! Já os conhecia através de um amigo meu, mas nunca pensei que fosse gostar tanto! Já trabalho na área de informática há cerca de 20 anos e esta foi a melhor compra que já fiz até hoje. Só me arrependo de não ter comprado há mais tempo. Smile
Na minha opinião, o iMac é o produto Apple com melhor relação preço/qualidade, mas se precisas de mobilidade, o Macbook é a escolha certa.


RE: Snow Leopard - xOy - 20-09-2009 02:29

Porreiro....

Eu apenas tenho dois problemas:

1st: Os pais e a irmã, que estão habituados a Windows, cá em casa
2nd: O preço de um iMac 24''

Tongue