Forum Pplware
Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... (/showthread.php?tid=338)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41


RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - v_andre - 11-03-2011 11:29

Já na altura do Império Romano se faziam os Censos!! Isso sim, é mesmo teoria da conspiração... -.-'


RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - Lápis Azul - 11-03-2011 21:44

EDITADO


RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - v_andre - 11-03-2011 21:51

Mas a finalidade dos Censos não é essa, a meu ver...agora tive foi a ver um vídeo antigo do Herman (Entrevista Histórica a Hitler, ou algo do género), e é curioso ver que algumas ideias alemãs da altura se revelam, novamente a meu ver, ainda muito actuais!!


RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - JPedrosa - 12-03-2011 15:37

os censos cá em portugal são uma palhaçada. As perguntas estão feitas para os resultados que querem. são perguntas convEnientes. Não vão ver lá perguntas do género: "trabalha em situação precária?" mas vão ter perguntas como "já alguma vez trabalhou?".
É só rir.

E mesmo giro vai ser a grande estatística que desemprego que vão fazer durante o censos. É que andam 10 mil pessoas nisto durante 3 meses mas vai servir para o nosso desgoverno vir dizer que o desemprego desceu


RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - BladeRunner - 14-03-2011 02:43

(10-03-2011 21:20)Lápis Azul Escreveu:  Assim que ouvi falar no CENSOS 2011 e nas multas para quem não cumprir, lembrei-me logo disto...

[Imagem: The-Nazi-Census-9781592132591.jpg]

...e não andará muito longe da verdade...

Não vou responder ao Censos 2011... nunca respondi a nenhum, não vou responder agora!
Para que é que querem saber onde tenho o meu crédito?
Sobre retretes têm quatro opções...
Querem saber quanto pago da casa? Nem eu sei... isto está sempre a mudar...

Vão perguntar ao Sócrates...
Ou aos ciganos..., ou a quem anda a vender droga nos bairros e tem RSI! A esses não multam...
Recuso-me! Que enviem a multa para a AR...


RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - v_andre - 15-03-2011 18:07

Não respondes, pagas a multa...não digo que seja correcto ou errado, mas o que é certo é que é essa a realidade!


RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - BladeRunner - 15-03-2011 18:47

(15-03-2011 18:07)v_andre Escreveu:  Não respondes, pagas a multa...não digo que seja correcto ou errado, mas o que é certo é que é essa a realidade!

Nunca ninguém pagou... portanto existem precedentes para contestar!


RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - v_andre - 15-03-2011 19:35

Há sempre uma 1ª vez, atenção a isso!

Mas...que a Força esteja contigo!Tongue


RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - v_andre - 16-03-2011 11:14

Parece que a Força está mesmo contigo!

http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1137333.html


RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - BladeRunner - 16-03-2011 19:35

(16-03-2011 11:14)v_andre Escreveu:  Parece que a Força está mesmo contigo!

http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1137333.html
Eles têm noção que a Lei, neste caso, é um absurdo!
Algo deste género nunca deveria ser obrigatório... se para investigar uma conta bancária precisam de ordem judicial, que lógica tem perguntar quanto pago mensalmente pela minha casa? E que tipo de contrato tenho...
Esta como outras perguntas deveriam ser facultativas... todo o processo deveria ser facultativo!
Eu recuso dar certas informações ao Estado... já têm informação a mais sobre o comum do cidadão.
Como disse atrás... existem precedentes legais... se nunca multaram, não tinham base para começar agora. Ou então a Lei era para ser aplicada conforme quem lá estivesse, de acordo com a sua vontade, estado de espírito, etc. Isso abriria a porta a várias interpretações...
Mais... os censos existem é para camuflar certas situações, além de cuscar...

"Censos "escondem" falsos recibos verdes

... Segundo um documento denunciado pelos comunistas, na opção "qual o modo como exerce a profissão indicada" consta a seguinte consideração que deverá ser levada em conta pelo inquiridor dos Censos: "Se trabalha a recibos verdes mas tem um local de trabalho fixo dentro de uma empresa, subordinação hierárquica efectiva e um horário de trabalho definido, deve assinalar a opção trabalhador por conta de outrem." Estas características são as de um trabalhador que devia ter um vínculo permanente, ou seja, um falso recibo verde, acusou a deputada Rita Rato.

"É esconder completamente e impedir que se saiba a realidade dos falsos recibos verdes. Quando saírem os resultados dos censos vai dizer-se que existem x trabalhadores por conta de outrem, quando o que sabemos, à partida, é que neste miolo estarão milhares de falsos recibos verdes identificados como trabalhadores por conta de outrem", criticou a deputada comunista. "É um escândalo estatístico que se queira manipular os dados que escondem e impedem que se saiba a realidade dos falsos recibos verdes", acrescentou.

Na sequência desta denúncia, o Instituto Nacional de Estatística (INE) garantiu que os inquéritos dos Censos correspondem a recomendações internacionais. "Vai dar uma leitura completamente correcta em relação àquilo que são as recomendações internacionais para essa matéria e em relação ao que é a tradição que temos utilizado a nível nacional para classificar a variável à situação na profissão", disse o responsável pelo Gabinete de Censos do INE, Fernando Casimiro. No entanto, o responsável admitiu que o recenseamento não avalia questões de legalidade: "O que tipificámos (no Programa de Acção dos Censos 2011) foi como deviam ser classificadas as pessoas cujo modo de pagamento é um recibo verde e quais as condições a que deveriam obedecer para serem classificadas como trabalhador por conta própria ou de outrem." As modalidades de resposta dos Censos obedecem "não só a recomendações da ONU, como a um regulamento europeu que define especificamente todas estas variáveis", justificou Fernando Casimiro."

FONTE: http://www.ionline.pt/conteudo/108606-censos-escondem-falsos-recibos-verdes

Vejam bem a capacidade destes tipos, a coberto da ONU, para mentir descaradamente!
É ridículo, é mentira, é falsificar dados para camuflar uma situação das mais escandalosas do mercado de trabalho!