Forum Pplware
Segurança WebCam - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Segurança WebCam (/showthread.php?tid=3445)



Segurança WebCam - mindcontrol - 29-09-2009 16:09

Boas camaradas do ppware.

Eu trabalho numa firma e ultimamente tem havido uns desaparecimentos no escritório. O meu patrão queria colocar uma WebCam para controlar a situação. Existe algum programa que grave o filme da webcam para o disco durante um determinado tempo e depois apague aquele vídeo?

Não sei se me fiz entender Confused

Mas não consigo explicar melhor.


RE: Segurança WebCam - Malamen - 29-09-2009 16:43

Vê se é isto que queres...


RE: Segurança WebCam - R00KIE - 29-09-2009 20:42

Há alguns programas que tiram fotos só quando há movimento em vez de gravar um video (que ocupa muito mais) ... esse home camera não vi se faz mas eles falam em qualquer coisa de motion detection.

Existe também este programa http://dorgem.sourceforge.net/ e devem existir muitos outros, basta procurar um pouco agora que já sabes o que procurar.


RE: Segurança WebCam - xOy - 30-09-2009 00:25

Podes sempre instalar umas câmaras ligadas a um modelador, que por sua vez está ligado a um DVR que grava tudo Smile

Tens DVRs de 250 GB Smile

Leroy Merlin Wink

Aparece Big Grin


RE: Segurança WebCam - afonsod - 30-09-2009 18:01

e isso é legal ?


RE: Segurança WebCam - BladeRunner - 30-09-2009 23:26

(30-09-2009 18:01)afonsod Escreveu:  e isso é legal ?
Ora aí esta... não, não é legal, não tem peso legal e qualquer acção tomada como consequência de imagens visionadas por esse sistema são, perante a legislação, alvo de queixa crime e processo civil por quem se sinta lesado!


RE: Segurança WebCam - xOy - 01-10-2009 00:04

Tenho ideia que a lei civil diz que é preciso ter um aviso a informar que a área está sobre vigilância... agora cenas pequenas... não sei ate que ponto....


RE: Segurança WebCam - ricardoantunes - 01-10-2009 11:26

És obrigado a reportar à comissão nacional de protecção de dados. E se for para filmar no interior das instalações, as pessoas que poderão ser filmadas têm que dar autorização para tal. Isto tudo numa base legal claro.