[Resolvido] Propriedades de rede sem fios reinicia explorer - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: [Resolvido] Propriedades de rede sem fios reinicia explorer (/showthread.php?tid=3476) |
[Resolvido] Propriedades de rede sem fios reinicia explorer - BiLLI0 - 06-10-2009 00:53 É o seguinte, uso o Windows 7 e formatei o pc na última 4ªfeira. Quando cheguei à universidade para ligar à Eduroam não o consegui fazer porque quando ia às propriedades da rede aparecia 1 erro e reiniciava o explorer. Como não arranjei solução e preciso mesmo de usar a internet quando lá estou, voltei a formatar hoje. Mal acabei a instalação do 7 fui às propriedades e adicionei logo a rede. Nenhum problema até aqui. Agora, depois de actualizar, o windows não me deixa aceder novamente. Fica aqui o histórico de actualizações E aqui todos os programas que instalei hoje Algumas sugestões? RE: Propriedades de rede sem fios reinicia explorer - psimoes - 06-10-2009 10:59 Sim, instala uma versão mais recente. De preferência a versão final. Tive esse problema com a Beta e a RC. Reportei à MS e eles corrigiram isso na versão final. RE: Propriedades de rede sem fios reinicia explorer - BiLLI0 - 06-10-2009 14:23 Ok, obrigado. |