Dúvida que televisão comprar - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15) +--- Tópico: Dúvida que televisão comprar (/showthread.php?tid=3477) Páginas: 1 2 |
Dúvida que televisão comprar - jaferreira - 06-10-2009 11:57 Bom dia, Tenho neste momento uma Sclarlet de 32 polegadas mas vou comprar uma televisão maior. Estou a cerca de 3metros e tal da televisão, uso essencialmente para ver filmes , jogar ps3 e ver séries e gostaria de uma ajuda pois não sei o que escolher. Tenho até 1200 euros +- para comprar uma tv claro que se for mais barata é sempre melhor se alguém poder dar uma ajudinha agradeço RE: Dúvida que televisão comprar - Malamen - 06-10-2009 17:20 Isto é do melhor que há. RE: Dúvida que televisão comprar - jaferreira - 06-10-2009 17:34 Qual é que aconselhas ? Estes de LED a nível de qualidade são muito superiores aos LCD? RE: Dúvida que televisão comprar - Malamen - 06-10-2009 17:39 Bastante... Isso depende da tua carteira... RE: Dúvida que televisão comprar - jaferreira - 06-10-2009 17:40 (06-10-2009 17:39)Malamen Escreveu: Bastante... Epa eu não queria gastar mais de 1200 mas se tivesse que dar mais 300 euros ou assim e vale-se mesmo a pena uma de leds pensava duas vezes RE: Dúvida que televisão comprar - Malamen - 06-10-2009 17:47 Bem, a diferença preço ainda é grande para uma televisão com as mesmas dimensões. Mas os LED LCD têm um gamut de cores muuuuuuiiiiiiiiiito superior a qualquer plasma. RE: Dúvida que televisão comprar - jaferreira - 06-10-2009 17:48 Eu estou a 3 metros da televisão que tamanho aconselhavas ? RE: Dúvida que televisão comprar - racoq - 06-10-2009 18:06 Não poderia estar mais de acordo com o Malamen. A Samsung e a LG actualmente são lideres neste tipo de tecnologia baseada em Leds para televisores. E os modelos que o Malamen mostrou são os melhores LCD da actualidade disponíveis em Portugal, haja é dinheiro para eles Só quero acrescentar algo, a tecnologia Led presente nestas televisões não têm só a vantagem da qualidade do contraste e cores, mas trazem outra mais valia a elevada poupança de energia quando comparadas com o consumo de energia da retroiluminação presente nas televisões LCD convencionais. Já que a energia mexe com questões ambientais, é bom contribuirmos para um ambiente mais limpo, além de ao final do ano ainda notares alguma diferença no que pagaste nas várias facturas de electricidade RE: Dúvida que televisão comprar - jaferreira - 06-10-2009 18:12 (06-10-2009 18:06)racoq Escreveu: Não poderia estar mais de acordo com o Malamen. Num máximo até 1500 euros achas que se compra algo bacano com leds? RE: Dúvida que televisão comprar - racoq - 06-10-2009 18:16 (06-10-2009 18:12)jaferreira Escreveu: Num máximo até 1500 euros achas que se compra algo bacano com leds? Claro que sim, vê a lista de televisões e preços que o Malamen te deixou acima, por baixo desse preço tens umas 2 ou 3, que penso servirem perfeitamente para o que queres. Se vires que mesmo assim não te chega o tamanho, bem podes sempre optar por um retro projector e uma tela para projectares na tua casa, para uma experiência mais típica de cinema |