Videovigilancia - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Videovigilancia (/showthread.php?tid=3500) |
Videovigilancia - atlis - 10-10-2009 18:36 Boas tardes pessoal, A minha casa ultimamente anda a ser visitada por pessoas indesejadas. Como tal, já coloquei alarme. Mas parece que não sossega-os!! Então pensei em video vigilância, afim de obter mais informações dos amigos que a visitam. Pedi um orçamento de uma e outro com 2 cameras e os preços... ASSUSTEI-ME!!! Ora perguntou-vos se existem soluções "caseiras" em que possa investir, deste câmaras, software, etc! Faço muitos Turnos e muitas vezes a moradia, que fica algo isolada, permanece vazia. RE: Videovigilancia - mindcontrol - 09-11-2009 16:41 Quando encontrares uma coisa destas avisa. que eu tambem ja procurei em varios Sitios e nao consegui nada. cumps RE: Videovigilancia - Malamen - 09-11-2009 16:52 Já experimentaste seguir o que diz aqui? |