Uma opinião.... - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Uma opinião.... (/showthread.php?tid=3501) |
Uma opinião.... - ferrarinews - 10-10-2009 18:42 Eu uso o "Any DVD Converter Professional", para converter os videos gravados pelo "Fraps", na vossa opinião há melhor, ou este está bom? RE: Uma opinião.... - avlisrotiv - 10-10-2009 20:56 Eu uso, pouco, o "Camtasia Studio 6".. E éme o melhor... Não é gratuito ($299.00 per copy).. Se quiseres o Camtasia diz algo.. E para conversor, já agora, utilizo o "Format Factory", também é muito bom no que faz e gratuito... RE: Uma opinião.... - ferrarinews - 10-10-2009 22:49 Gostava do Camtasia Studio, mas depois dentro do jogo, as HotKeys não funcionam. Podes-me arranjar? RE: Uma opinião.... - avlisrotiv - 11-10-2009 01:01 Claro que sim... mas deixa-me referir-te alguns pontos: - O software não é gratuito; - Não é permitida pirataria no fórum.. - E em geral, Pirataria é ilegal ( rimou ) Vou-te mandar MP (Mensagem Privada) RE: Uma opinião.... - ferrarinews - 11-10-2009 12:45 Obrigado, mas continuo com o mesmo problema, entro no NFS Shift e as hotkeys não funcionam. RE: Uma opinião.... - avlisrotiv - 11-10-2009 13:58 Pois.... about that.. Sendo assim "Fraps" é o melhor... pelo menos os "pro-gamers" utilizam esse.. E para converter, então, utiliza o "Format Factory", é o melhor de conversão, milhões de formatos, acredita! Não sei mas em que ajudar :| Se precisares do Fraps, já sabes.. Ou experimenta este, vi agora no google, Taksi, nunca utilizei, mas segundo o website ele grava "gameplays".. RE: Uma opinião.... - ferrarinews - 11-10-2009 14:00 Já tenho o Fraps Obrigado na mesma. RE: Uma opinião.... - avlisrotiv - 11-10-2009 14:03 Mas experimenta o Taksi.. Pode ser que tenhas sorte... Tens aqui a versão portátil do programa, para nao teres de instalar... |