Forum Pplware
Cientistas já sabem qual é o limite pra velocidade dos processadores!! - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Últimas (/forumdisplay.php?fid=36)
+--- Tópico: Cientistas já sabem qual é o limite pra velocidade dos processadores!! (/showthread.php?tid=3511)

Páginas: 1 2


RE: Cientistas já sabem qual é o limite pra velocidade dos processadores!! - JPedrosa - 19-10-2009 18:57

(19-10-2009 18:22)One_too Escreveu:  Eu tb sou do tempo em que 1 mega de RAM era um exagero!! O pessoal dizia... "Pra que e queres isso?" Lol

Tambem axo uma questao interessante: o que que vamos fazer com uma capacidade de processamento brutal em nossas casas??

Tanta coisa,
ambientes de realidade virtual decentes, processamento de voz para o pc falar ctg, processamento de voz para o pc te "ouvir", projecção holográfica...
ainda falta muita coisa ... Wink

edit:
esqueci-me ainda da óbvia ... augmented reality á séria ...


RE: Cientistas já sabem qual é o limite pra velocidade dos processadores!! - 44_ann - 29-10-2009 20:25

(17-10-2009 13:14)xOy Escreveu:  
(14-10-2009 12:02)RaCcOn Escreveu:  Não existem limites, o limite está na nossa imaginação e no material utilizado.

Na informática, tudo é limitado Tongue

Big Grin


RE: Cientistas já sabem qual é o limite pra velocidade dos processadores!! - maghnetico - 30-10-2009 01:10

Na minha opiniao, nunca existirá um limite que possa ser calculado. Há sempre modo de evoluir mais e mais. Há 2 seculos atrás era impensável o homem viajar como viaja agora. e no entanto ele viaja. Há meio milénio atrás era impensável a terra girar em torno do sol e no entanto ela gira...O que é verdade hoje é mentira amanhã.


RE: Cientistas já sabem qual é o limite pra velocidade dos processadores!! - Frigo - 30-10-2009 10:55

daqui a 75 anos não pegas no pc. Ele lê-te os pensamentos. Temos toda a informação, ou seja, somos todos muito inteligentes, o que vai dar para o torto, e vamos criar guerras entre todos, os virus vão servir para te entrar no cerebro e te controlar, e coiso e tal.

viram como de um pensamento tão positivo pode surgir um tão mauzinho...