windows live mail - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: windows live mail (/showthread.php?tid=358) |
windows live mail - Rui - 13-08-2008 17:48 Alguém sabe como adicionar um corrector/ dicionário para o Windows live mail? Aquilo menciona verificar ortografia mas ao clicar não faz nada. RE: windows live mail - GygaByte - 13-08-2008 17:55 Uma palavra: Firefox RE: windows live mail - Rui - 13-08-2008 18:45 Ola, eu fiquei um pouco confuso com a resposta. Eu sou um fã 100% do firefox e ele corrige tudo o que escrevo pois tem bom dicionario. Mas ele não interfere com o programa windows live mail. O que queres dizer propriamente ? Cumprimentos GygaByte Escreveu:Uma palavra: Firefox RE: windows live mail - GygaByte - 13-08-2008 18:58 Rui Escreveu:Ola, eu fiquei um pouco confuso com a resposta. Eu sou um fã 100% do firefox e ele corrige tudo o que escrevo pois tem bom dicionario. Mas ele não interfere com o programa windows live mail. O que queres dizer propriamente ? Pois lol pensava que tavas a falar do Windows live mail na web.. desconhecia o programa com esse nome... desculpa lá Não conhecendo o programa, arrisco que o mesmo use o editor e o dicionário do MS Word. Fica aqui uma sugestão... RE: windows live mail - j-pedrosantos - 14-08-2008 11:35 Penso que o Rui está a falar do gestor de contas de e-mail que o vista trás consigo certo? Nesse caso, acho que o que podes fazer é seguir a dica do GygaByte porque penso que funcionará, isto se tiveres o Word instalado, claro. RE: windows live mail - pedroalmeida103 - 21-08-2008 07:33 Não é mesmo o programa Windows Live Mail (O Novo Webmail da Microsoft) verifica no link abaixo http://www.microsoft.com/brasil/technet/colunas/herlesonpontes/livemail.mspx Não tendo uma solução para o Rui, a conselho que te dou é GMAIL RE: windows live mail - Zoide - 26-08-2008 14:59 O Rui esta a falar deste software http://get.live.com/wlmail/overview. O do Vista é o Windows Mail, é diferente RE: windows live mail - Morais - 06-12-2008 02:29 :(Alô, Pessoal Uma dúvida. Estou a usar este Live Mail. Portou-se sempre bem. Muito versátil, muito útil. Mas configurei-o para Armazenar as mensagens no disco maior, para poupar o mais pequeno. Daí ele começar a enviar mensagem... após desligado: "Foi impossível transferir mensagens; continuarão no mesmo local"... Tudo bem (não consegui reconfigurá-lo)! Pior foi agora! Sempre que tento enviar Mensagem nova, ou responder a Mensagem recebida... manda-me janela com:"Não foi possível enviar mensagem. Ocorreu um erro." Só que não diz que erro nem qualquer dica para o corrigir. Alguém me dá uma pista? Também não consigo dar pistas para a questão levantada do dicionário/corrector ortográfico????? RE: windows live mail - legnakrad - 09-12-2008 01:22 boas Spell Checking (All languages Support) in Windows Live Mail Corrector Ortográfico Windows Live Mail ambos descrevem duas formas de obter o corrector ortografico p o WLM. não testado s/ + |