Forum Pplware
[Resolvido]Aviso "actualizações automáticas estão desligadas" - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: [Resolvido]Aviso "actualizações automáticas estão desligadas" (/showthread.php?tid=3603)



[Resolvido]Aviso "actualizações automáticas estão desligadas" - dpedro - 24-10-2009 19:12

Boas...
Tentei procurar na pesquisa mas não encontrei, aqui vai:
Alguma dica em como posso desligar este aviso?
Ele atrasa o arranque do Windows, não consigo abrir nada, só depois de ele aparecer.
[Imagem: 2254443_1.JPG]


RE: Aviso "actualizações automáticas estão desligadas" - Ana - 24-10-2009 19:17

Basta desactivares um serviço do Windows chamado "Centro de Segurança".

1 - Clica no menu Iniciar > Executar...

2 - Escreve services.msc e clica em OK.

3 - Aparecerá uma janela que te permite configurar os serviços do Windows. Procura um chamado "Centro de Segurança" e dá duplo-clique nele.

4 - Nas propriedades do serviço, muda o tipo de arranque para "Desactivado".

5 - Clica em OK e confirma tudo.

6 - Reinicia o computador e já não deverás ter esse serviço a chatear-te.

Qualquer coisa diz. Smile


RE: Aviso "actualizações automáticas estão desligadas" - dpedro - 25-10-2009 10:25

Ana, já testei e o aviso desapareceu.
Ganhei algum tempo no "arranque".
Obrigado


RE: [Resolvido]Aviso "actualizações automáticas estão desligadas" - Ana - 25-10-2009 15:44

Ainda bem! Wink

O Centro de Controlo a meu ver é uma chatice. Basta andares de olho no ícone do anti-virus para verificar se ele está sempre actualizado. É mais do que suficiente.


RE: [Resolvido]Aviso "actualizações automáticas estão desligadas" - dpedro - 25-10-2009 20:51

(25-10-2009 15:44)Ana Escreveu:  Ainda bem! Wink

O Centro de Controlo a meu ver é uma chatice. Basta andares de olho no ícone do anti-virus para verificar se ele está sempre actualizado. É mais do que suficiente.

Concordo contigo, av e firewall actualizados, e actualizações faço quando quero e na altura que quero Wink