Forum Pplware
[RESOLVIDO] Directoria "Os Meus Videos" - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: [RESOLVIDO] Directoria "Os Meus Videos" (/showthread.php?tid=3637)

[RESOLVIDO] Directoria "Os Meus Videos" - mjmft - 27-10-2009 23:06

Boas.
Tenho XP em PT e nos Meus Documentos e cada vez que pretendo entrar na directoria Os Meus Videos, e somente nesta directoria, o explorer dá erro. Qualquer outro ficheiro que tente abrir em qualquer outra directoria não causa transtorno nenhum.
Algum palpite? Desde já obrigado

RE: Directoria "Os Meus Videos" - Ferreira - 27-10-2009 23:28

Provavelmente um thumbnail corrompido que provoca esse erro. Consegues mudar os ficheiros para outra poasta (um de cada vez) até isolares aquele que provoca isso?

RE: Directoria "Os Meus Videos" - mjmft - 28-10-2009 00:18

Nem isso consigo. Mal tento abrir a pasta dá logo erro.

RE: Directoria "Os Meus Videos" - Ferreira - 28-10-2009 00:19

E consegues fazer isso sem usar o Explorer (pelo Terminal, ou usando outra ferramenta)?

RE: Directoria "Os Meus Videos" - JPedrosa - 28-10-2009 00:21

Instala o , Total Commander para conseguires ir até á pasta e tirar de lá os ficheiros como o Ferreira falou.

Depois corres é o risco de ficar viciado e deixar de usar o Explorer Tongue

RE: Directoria "Os Meus Videos" - avlisrotiv - 28-10-2009 00:34

Umas ideias...

Tenta abrir a pasta "Explorando" ( botão direito na pasta > Explorar )

Ou então...

Renomeia a pasta "Os meus vídeos" para "1"...
Depois clica aqui para sacares um script, e colocas dentro das pasta "Os meus documentos" e clicas duas vezes...
Depois na pasta "Backuo videos" é onde estão os ficheiros que esteva nas pasta...
Eliminas a antiga, crias outra igual, e copias para lá os teus ficheiros, que conheças é claro...

Tradução PT caso "vicies" do Total Commander Wink
(basta abrires o ficheiro .zip dentro do software..)

RE: Directoria "Os Meus Videos" - Ricardo Antunes - 28-10-2009 01:40

Uma forma mais simples que talvez resulte, é abrires as propriedades da pasta e definires a visualização de vídeos para ficheiros normais. Desta forma ao abrires a pasta já não irão aparecer os thumbnails Wink

RE: Directoria "Os Meus Videos" - mjmft - 28-10-2009 12:37

Obrigado a todos. Fiquei a saber o que era um thumbnail, arranjei um óptimo programa para substituir o explorer (faz-me lembrar um disquette que tinha nos tempos do DOS e que tinha uns utilitários idênticos), pus o programa em PT e consegui isolar o malvado que me estava a causar problemas.Mr Green

RE: Directoria "Os Meus Videos" - avlisrotiv - 28-10-2009 12:44

Óptimo!.. Renomeia o título do tópico para "[Resolvido] Directoria "Os Meus Videos"" Fica mais fácil aos players do fórum saber que "já foi fechado"... LOL