Forum Pplware
[PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71 - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: [PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71 (/showthread.php?tid=3710)

Páginas: 1 2 3


[PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71 - JPedrosa - 05-11-2009 01:24

Pois,
o titulo diz tudo.

Estou recentemente na realidade Symbian vindo de uma experiência Windows Mobile.

O problema,
- falta-me uma aplicação que veja o tempo.
- falta-me uma aplicação que substitua o Nokia Mail for Exchange, porque este tem uma falha que me está a sair cara, nas meetings do calendário não mostra os participantes.
- falta-me uma aplicação que me dê o índice de bateria em valor e não um icon parvo. nem exijo algo que diga a tensão nem nada, fico satisfeito com uma app que dê percentagem.

Falta-me acima de tudo algumas fontes fiáveis de aplicações para Symbian.
Porque vejo muito lixo, tudo sites com muita palhaçada, muito shareware, enfim.

Basicamente estava "batido" em aplicações windows mobile e agora preciso de uma ajudita Wink


RE: [PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71 - Malamen - 05-11-2009 09:42

Já viste aqui?

Tem muita coisa.


RE: [PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71 - JPedrosa - 06-11-2009 00:20

Thanks, vou dar uma olhada.


RE: [PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71 - FMartins - 06-11-2009 00:48

Boas JPedrosa, também tenho um e71 e à relativamente pouco tempo dediquei-me a procurar apps na ovi store, e encontrei algumas muito porreiras, mas para aquilo que procuras apenas te posso aconselhar o "world mate" para informações sobre o tempo.. é muito mais que isso, tem relógios do mundo, informações sobre o tempo de várias cidades do mundo (não que interesse muito, mas pronto... Wink ) é uma questão de experimentares, eu aconselho!

E quanto a uma aplicação para dar mais informações sobre a bateria também eu ando à procura...

Um bom sitio para aplicações symbian é este.. (aconselho o registo Wink) e quando tenho pachorra dedico-me a passear atraves do google.. lol Big Grin


RE: [PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71 - JPedrosa - 06-11-2009 11:04

obrigado, vou dar uma vista de olhos.

Malamen,
no teu site ... arranjei pouca coisa, vi muita parra, mas pouca uva.
Tem sido uma sensação constante nos sites symbian.


RE: [PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71 - Foxe - 06-11-2009 12:18

Não consegui entrar, "Forbiden" lol.


RE: [PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71 - FMartins - 06-11-2009 12:48

(06-11-2009 12:18)Foxe Escreveu:  Não consegui entrar, "Forbiden" lol.

também ando com esse problema à dois dias... e ainda por cima fiz debrand, formatei o cartão e não tinha back-up das apps... Shy


RE: [PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71 - JPedrosa - 06-11-2009 13:10

Estás perdoado, vinha aqui fazer barulho pela dica de site invalido ... já trazia as mãos á cintura e tudo, ia dar peixeirada ... Tongue


RE: [PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71 - Malamen - 06-11-2009 15:31

Tens aqui mais alguns links:

1

2

3


RE: [PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71 - FMartins - 07-11-2009 01:33

(06-11-2009 13:10)JPedrosa Escreveu:  Estás perdoado, vinha aqui fazer barulho pela dica de site invalido ... já trazia as mãos á cintura e tudo, ia dar peixeirada ... Tongue

bem... o que tenho a dizer é... "ups" ShyShy

edit: Malamen, os links que referiste já dei uma olhadela e acho que cabem na tal categoria que o JPedrosa estava a se referir "Porque vejo muito lixo, tudo sites com muita palhaçada, muito shareware, enfim." lol