Forum Pplware
WLM 8.5? Já era... - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: WLM 8.5? Já era... (/showthread.php?tid=3730)

Páginas: 1 2


WLM 8.5? Já era... - avlisrotiv - 06-11-2009 21:05

Windows Live Mensseger 8.5, já era Sad ...

Eu sabia que um dia iria ter de aborrecer-me, chatear-me e de contra vontade ser obrigado a instalar o Windows Live Mensseger 2009... Evil
Tudo começou por um simpática, embora chata, popup a informar que existia uma nova versão do Windows Live Mensseger..
Embora a Microsoft já tinha anunciado isso, para o dia 15 de setembro de 2009, aqui, como nada aconteceu e eu maravilhado, fiquei a usar, até agora, claro... Neutral

Ao (tentar) fazer login, aparece a mensagem..
[Imagem: erroupdatemsnmini.png]

Clica para alargar...


O Windows Live obriga-me a fazer update para a versão 2009, se o quiser usar..
Está bem que é mais seguro, mais complexo, mas em contra-partida é bem mais pessado! Eu com a versão 8.5, que para mim foi a melhor, servia-me bem, nunca tive de instalar alternativas, mas agora felizmente existem muitas e melhores alternativa ao WLM 2009, como por exemplo o aMSN, e em serviço o eBuddy e Meebo..


Embora exista soluções, discordo totalmente desta acção, mas, que posso eu fazer? Unsure



RE: WLM 8.5? Já era... - Ferreira - 06-11-2009 21:08

Acho que não podes mesmo continuar com essa versão. Mesmo que conseguisses contornar a actualização, as versões antigas costumam ser bloqueadas pelo servidor.


RE: WLM 8.5? Já era... - avlisrotiv - 06-11-2009 21:24

Eu sei.. Mas existe soluções, este post era mais para informar os não informado Wink ...


RE: WLM 8.5? Já era... - racoq - 07-11-2009 00:53

(06-11-2009 21:24)avlisrotiv Escreveu:  Eu sei.. Mas existe soluções, este post era mais para informar os não informado Wink ...

Usa o pidgin, nunca me deixou mal.

pidgin.im

Se quiseres um que seja um pouquito mais evoluido e configurável aconselho o digsby

digsby.com


RE: WLM 8.5? Já era... - Sheik - 07-11-2009 01:06

Também acho o Pidgin uma boa solução. Embora o aMSN seja, de longe, o "clone" mais completo, a sua interface deixa muito a desejar... É pesar os prós e os contras.


RE: WLM 8.5? Já era... - avlisrotiv - 07-11-2009 01:11

(07-11-2009 00:53)racoq Escreveu:  Usa o pidgin, nunca me deixou mal.

Sim eu vou experimentar esse pinguim LOL, à primeira vez que li parecia Big Grin ...
E mais uma vez, este post não é uma dúvida, mas sim para informar aqueles que ainda têm o WLM 8.5...
É só para opinarem Wink


(07-11-2009 01:06)Ricardo Ferreira Escreveu:  Também acho o Pidgin uma boa solução. Embora o aMSN seja, de longe, o "clone" mais completo, a sua interface deixa muito a desejar... É pesar os prós e os contras.

Sim, o aMSN em relação à GUI deixa-me mesmo muito a desejar.. Mesmo os skins são assim pó forreta... Big Grin
Mas está a funcionar, isso é que interessa..
--------------------------------------------------------
Mas eu vou voltar ao 8.5! Ai isso é que vou!! LOL



RE: WLM 8.5? Já era... - diogoj95 - 07-11-2009 01:36

(07-11-2009 00:53)racoq Escreveu:  
(06-11-2009 21:24)avlisrotiv Escreveu:  Eu sei.. Mas existe soluções, este post era mais para informar os não informado Wink ...

Usa o pidgin, nunca me deixou mal.

pidgin.im

Se quiseres um que seja um pouquito mais evoluido e configurável aconselho o digsby

digsby.com

E porque não o aMSN?? É o que eu uso...
http://www.amsn-project.net/index.php


RE: WLM 8.5? Já era... - avlisrotiv - 07-11-2009 01:43

Ai dass...
Isto do pinguim, até dá gosto... Simplicidade e ao mesmo tempo configurável.. Épá nem sei que dizer!
Obrigado "racoq"! O bicho é mesmo porreiraço! Wink +1rep Wink



E Diogo, experimenta só o Pidgin a ver se não trocas logo LOL ...
Que se "voda" o wlm... Happy



RE: WLM 8.5? Já era... - Sheik - 07-11-2009 15:40

Tópico movido para Aplicações.

Ainda bem que gostaste do Pidgin, avlisrotiv. Wink


RE: WLM 8.5? Já era... - avlisrotiv - 07-11-2009 16:21

Yeah... About that... Smile
Acho que estou a gostar ainda mais do Digsby, realmente é bem mais evoluído e configurável.. E eu adoro softwares com muitas configurações, é mais personalizável Wink

@Ric
Já foi movido uma vez, para o topic Windows.. But, mais uma vez, seria para informar :|