como abrir estes dois ficheiros no ubuntu - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: como abrir estes dois ficheiros no ubuntu (/showthread.php?tid=3734) |
como abrir estes dois ficheiros no ubuntu - ozie - 07-11-2009 05:39 queria cumprir as minhas obrigações fiscais usando o ubuntu mas não consigo abrir estes dois ficheuiros: o primeiro, das finanças - ficheiro unix.sh ficheiro unix da segurança social - ficheiro bin segurança social poderiam-me ajudar? o primeiro dá erro de espaço, mas nao sei como resolver o segundo nem consigo abrir RE: como abrir estes dois ficheiros no ubuntu - dr_psikick - 07-11-2009 07:12 O que é que queres dizer com "erro de espaço"? Como é que o tentaste abrir, pelo nauttilus ou pelo terminal? Se foi pelo nautilus tenta pelo terminal Código: ./unix.sh Código: sh unix.sh O segundo tambem não faço ideia... mas mais uma vez se não tentaste do terminal, tenta... RE: como abrir estes dois ficheiros no ubuntu - Ferreira - 07-11-2009 09:52 Tenta dar permissões de execução aos dois e depois executá-los: Código: chmod +x unix.sh dri_47.bin RE: como abrir estes dois ficheiros no ubuntu - ozie - 07-11-2009 11:33 já consegui instalar grato pela atenção, mas é um facto as aplicações para linux funcionam muito mais lentas do que fosse no windows |