A fonte mais cara do mundo :) - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: A fonte mais cara do mundo :) (/showthread.php?tid=3789) |
A fonte mais cara do mundo :) - Fábio Palma - 11-11-2009 15:40 Dubai Fountain - "Time to Say Goodbye" - Andrea Bocelli and Sarah Brightman I guess this is the one people will be most interested in! Canon 5D MkII and the 17mm TS-E. RE: A fonte mais cara do mundo :) - tbogas - 11-11-2009 16:07 simplesmente fantástico RE: A fonte mais cara do mundo :) - avlisrotiv - 11-11-2009 21:06 "Simplesmente" ?? Eu diria SIMPLESMENTE BESTIAL! Mesmo lindo.. Mesmo mesmo.. Adoraria se estive-se mesmo mesmo lá! Mas há mais.. E mais aqui... Lindooo! Quando for crescido quero uma dessa para o meu quintal.. Citar:A fonte entra em funcionamento todos os dias a partir das 6 da tarde e cada vez com um show diferente com duração que varia entre 3 e 6 minutos. RE: A fonte mais cara do mundo :) - Anarion - 13-11-2009 03:49 É brutal, nem consigo imaginar o dinheiro que gastaram no mega projecto que é o Dubai, deve ter sido uma soma bastante avultada mesmo, com muitas casas decimais. Se algum dia for rico, é sem dúvida um sítio a visitar. |