PLACA GRAFICA - ATI - SAPHIRE - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: PLACA GRAFICA - ATI - SAPHIRE (/showthread.php?tid=3815) |
PLACA GRAFICA - ATI - SAPHIRE - rubybecas - 14-11-2009 09:36 Pessoal tenho uma placa gráfica: ATI Radeon HD 2600 XT AGP (RV630) - NVIDIA desde que instalei o win7 - 64bit ele não reconhece a placa gráfica será normal?o meu processador é um: DualCore AMD Athlon 64 X2 Black Edition, 2600 MHz - ASRock AM2NF3-VSTA. Não entendo o que se passa e já dei imensas voltas nisto será que me podem dar uma ajuda. Aguardo Ajudas RE: PLACA GRAFICA - ATI - SAPHIRE - Ferreira - 14-11-2009 10:13 Já tentaste instalar os drivers do Vista? Geralmente são compatíveis. RE: PLACA GRAFICA - ATI - SAPHIRE - Norton_Shima - 14-11-2009 13:32 O windows 7 tem uma opção que é a Compatibilidade de Resolução de Problemas, que geralmente aparece quando clicas com o botão direito do mouse no ficheiro .exe. Após clicares nessa ferramenta, ele vai-te fazer uma procura de conflitos. Depois vai-te aparecer duas opções e vais ter de escolher a Resolver Problemas do Programa e após isso vai-te apresentar 4 opções assinaladas com um visto. Quando isso me acontece, escolho sempre a primeira que é "O programa funcionava em versões anteriores do Windows mas agora não é possível instalá-lo ou executá-lo." Escolhes essa, e depois ele vai-te apresentar uma lista da família windows, e seleccionas a versão em que o driver já trabalhava. Penso que assim, consigas algo. Senão Googla bem no fundo pelos drivers que, eu sei que já estão disponíveis para a nVidia porque também tenho uma, apesar de eu estar a ter alguns conflitos. Espero ter ajudado, cumpz. RE: PLACA GRAFICA - ATI - SAPHIRE - hugocura - 14-11-2009 17:01 (14-11-2009 09:36)rubybecas Escreveu: Pessoal tenho uma placa gráfica: ATI Radeon HD 2600 XT AGP (RV630) - NVIDIA desde que instalei o win7 - 64bit ele não reconhece a placa gráfica será normal?o meu processador é um: DualCore AMD Athlon 64 X2 Black Edition, 2600 MHz - ASRock AM2NF3-VSTA. Não entendo o que se passa e já dei imensas voltas nisto será que me podem dar uma ajuda. Como é? Tens uma ATI HD2600 NVIDIA? Já instalaste os drivers mais recentes? Reparaste no que lá diz relativamente a esse problema, que é conhecido? http://support.amd.com/us/kbarticles/Pages/CatalystAGPHotfix.aspx Há um hotfix para isso. O do vista x64 deve funcionar no teu 7 x64 RE: PLACA GRAFICA - ATI - SAPHIRE - Ricardo Antunes - 15-11-2009 16:12 Já foste à secção "opcional" dentro do Windows udpate? Para já só tens um driver genérico, só tens de instalar o que aparece na secção dos opcionais. RE: PLACA GRAFICA - ATI - SAPHIRE - mckapp - 02-04-2013 19:52 Boas Eu comprei uma placa grafica AMD Sapphire HD 7870 XT with Boost Eu desinstalei tudos as drivers da placa antiga e depois de por a grafica instalei as drivers da nova e tudo funciona como deve ser mas quando vou para jogar o ecrã fica preto e diz que nao tem sinal do cabo HD. Alguem me sabe dizer como posso resolver esse problema ? Estou com o mesmo problema que essa pessoa desse video http://www.youtube.com/watch?v=SLj20ycN2Yw o meu computador e um Windows Version: Microsoft Windows 8 (build 9200), 64-bit Processor: Intel® Core i3-3220 CPU @ 3.30GHz Graphics Card: AMD Radeon HD 7800 Series Total RAM: 8.0 GB |