Forum Pplware
Apresentação - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Bem-vindo (/forumdisplay.php?fid=18)
+--- Tópico: Apresentação (/showthread.php?tid=3819)



Apresentação - chamusky - 15-11-2009 02:05

Há um velho ditado que diz “Vale mais tarde que nunca”
Pois bem, já passaram uns 2 anos que descobri este Blog e o meu habito diário é logo que abro o Pc visito-o , o que me tem dado um gozo enorme pelo que tenho aprendido, e aproveito já para dar os meus PARABÉNS a todos os que duma forma ou doutra dão vida a estas páginas. O meu nome é Fernando, com o nik chamusky, devido á minha família materna ser quase toda Ribatejana, tenho só 35 anos mas em cada pé, e depois de me reformar á 2 anos, (não fui Politico) dedico-me também a algo que gosto, informática, para além de outras actividades, gosto de dar os meus passeios gosto de interagir, em fóruns, só para deitar abaixo claro, continuo a praticar fullcontacto, o que faço já lá vão trinta e tal anos, e ando com a ideia de frequentar um curso de Office, pois sou um abrolho, entre outras coisas, só consegui até hoje uma base de dados em Access, e algumas coisas em PP. E ultimamente estou a tentar embrulhar-me com Linux, graças a vocês, parece que a maior é a Ana Narciso, passe o elogio. E pronto acho que já chega, só falta um Lol, gosto deste internetês. Já agora de certeza que serei o mais velho desta família, podem tratar-me por avô, com respeitinho claro. E pronto acho que já sabem um pouco do chamusky, Um abraço para todos, e uma vez mais obrigado pelo vosso trabalho.


RE: Apresentação - avlisrotiv - 15-11-2009 02:35

Muito Bem-Vindo! Smile
Nunca é tarde de mais para aprender coisas novas... Wink



RE: Apresentação - racoq - 15-11-2009 04:11

Bem vindo a este pequena mas unida comunidade Smile


RE: Apresentação - Ferreira - 15-11-2009 10:19

Bem-vindo. Wink


RE: Apresentação - Ana - 15-11-2009 17:53

Seja muito bem-vindo!

E nunca é tarde mesmo, nunca é tarde para aprender!

Uma boa estadia tanto pelo blog como pelo fórum. Wink

Obrigada pelo elogio. Smile


RE: Apresentação - Fábio Palma - 16-11-2009 01:52

Se bem vindo Wink