Forum Pplware
Logon, erro. - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Logon, erro. (/showthread.php?tid=3823)

Páginas: 1 2


Logon, erro. - Foxe - 15-11-2009 16:31

Boa tarde juventude.

Tenho um pequeno problema no meu portátil.
Passo a explicar, lembram-se daquele som que fazem os Pc's mais antigos quando iniciam (ligam) ?

O meu portátil passou a fazer também. lol. Antes de inserir a password no Logon o meu portátil faz esse tal "apito". Para além disso agora dá mais um apito e aparece isto:

[Imagem: semttulorm.th.png]

Só que não é isto que aparece escrito, mais não há disco inserido etc.. \Device\Harddisk1\DR4.

Eu penso que se deve ao facto de eu ter andado a mexer no registo, umas dicas que estão no Pplware.

Estou aberto a sugestões para tirar aquilo. Smile


RE: Logon, erro. - avlisrotiv - 15-11-2009 18:28

Parece ser um cd.. Tenta colocar o cd que retiras-te à porrada!..?.. LOL
Ou então mudas-te de C: para o E:
loool Isso seria brutal!! LOL
De resto não faço a mínima..



RE: Logon, erro. - Foxe - 15-11-2009 18:42

Só pode haver duas possibilidades.

Windows XP Tunning

ou isto

Dá gás ao Windows

Se pudesse reverter, é que era.


RE: Logon, erro. - Ricardo Antunes - 15-11-2009 18:55

Do último artigo não deve ser.

Então puseste-te a fazer alterações desse tipo no registro e nem um ponto de restauro criaste?
Bonito serviço Tongue

Primeiro volta a desactivar isto:
Vitor M. Escreveu:Para finalizar execute o arquivo gpedit.msc, vá até Modelos Administrativos, Sistema e depois Perfís de Utilizador. Do lado direito da janela aparece a opção Número máximo de tentativas para descarregar e actualizar perfil de utilizador.
Active-o e atribua o valor 0

Se mesmo assim continua a acontecer o mesmo problema, abre o registro e volta a por todos os valores que alteraste com os valores "default".


RE: Logon, erro. - Foxe - 15-11-2009 22:34

Vou experimentar a ver se dá.

Só no fim é que diz para fazer um ponto de restauro. Nem me lembrei de tal. Tongue

Resta saber quais são os valores "default".

Não consigo executar isto "gpedit.msc".


RE: Logon, erro. - Ricardo Antunes - 15-11-2009 22:55

Dentro do registo, se fizeres um clique direito no valor penso que te exibe uma opção para por o valor por defeito.

Verifica se estás a escrever direito.
Se continuar a acontecer a mesma coisa, tenta abrir uma das ferramentas administrativas, se não conseguires pode ser sinal de que tens uma viróse :|


RE: Logon, erro. - Foxe - 15-11-2009 23:11

Isso das definições defualt não dá.

Faço copy past para não haver duvidas, mas não consigo.

Parece-me um format a caminho, mas aborrece-me instalar tudo. Baahh


RE: Logon, erro. - Foxe - 02-12-2009 16:55

Boas, desculpem insistir, isto tem a haver com a Pen Kanguru, porque quando não está inserida não me aparece este erro, mas assim que a coloco, ao fim de alguns segundos aparece esta mensagem.

Já desinstalei com com o "Revo Uninstaller" e voltei a instalar mas o erro persiste. Tive a tentar com o "USBDeview" mas com isto apenas posso "ligar" e "desligar" o dispositivo. Acho que o erro vem de uma altura que o meu PC não reconhecia as Pen's, como postei aqui para pedir a ajuda.

Gostava de resolver isto, porque este erro persiste e bloqueia algumas aplicações.

Já está na altura, Bom Natal. Tongue


RE: Logon, erro. - lpdourado - 02-12-2009 17:51

Com o USBDeview também consegues apagar os drivers USB do teu PC. Basta seleccionares e clicares com o botão do lado direito e tem lá a opção.


RE: Logon, erro. - Foxe - 02-12-2009 18:08

Mas não consigo ver qual é o problema, já desliguei todas elas apenas não acedi à net, a mensagem ficou lá. Não relaciono os números/letras que aparecem na mensagem com o que aparece no USBDeview.