Forum Pplware
Sincronizar Browser - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Sincronizar Browser (/showthread.php?tid=3916)



Sincronizar Browser - Agatho - 23-11-2009 11:21

Ola a todos, procuro uma aplicação fiável com as mesmas características do 'xmarks' que funcione também no opera. Gostaria de passar para o opera tudo o que tenho no firefox a nível de favoritos e palavras passe.
Acho o xmarks impecável fácil de funcionar e encripta as palavras passe.
Cumprimentos


RE: Sincronizar Browser - avlisrotiv - 23-11-2009 12:45

Sinceramente para Opera ainda não encontrei nada..
Mas acho que o "Xmarks" não vai ter suporte ao Opera, visto que o Opera não tem extensões e sim widgets, pelo menos acho que é assim...
Consegues fazer manualmente, mas é mesmo chato...Neutral



RE: Sincronizar Browser - Ferreira - 23-11-2009 13:03

Os favoritos vais de ter exportar manualmente. Em relação às passwords acho que não há nada a fazer.

BTW, o Opera tem o seu próprio sistema de sincronização, por isso se não vais manter o Firefox isso não deve ser problema.


RE: Sincronizar Browser - Ricardo Antunes - 23-11-2009 16:51

No Opera tens o "Opera Link" que tem a mesma função. As passwords acho que para já ainda não as guarda online.
Para os bookmarks exporta no firefox para html e depois no Opera é só importar Wink


RE: Sincronizar Browser - avlisrotiv - 23-11-2009 19:09

(23-11-2009 16:51)Ricardo Antunes Escreveu:  No Opera tens o "Opera Link" que tem a mesma função. As passwords acho que para já ainda não as guarda online.
Para os bookmarks exporta no firefox para html e depois no Opera é só importar Wink

Considero isso "manualmente"... Ele quer algo como o "Xmarks", que ao contrário do "Opera Link" (já tinha pesquisado) age automaticamente depois de configurado...


RE: Sincronizar Browser - Ferreira - 23-11-2009 19:11

O Opera Link também é automático.


RE: Sincronizar Browser - avlisrotiv - 24-11-2009 02:31

Ops.. Shy