![]() |
Sincronizar Browser - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Sincronizar Browser (/showthread.php?tid=3916) |
Sincronizar Browser - Agatho - 23-11-2009 11:21 Ola a todos, procuro uma aplicação fiável com as mesmas características do 'xmarks' que funcione também no opera. Gostaria de passar para o opera tudo o que tenho no firefox a nível de favoritos e palavras passe. Acho o xmarks impecável fácil de funcionar e encripta as palavras passe. Cumprimentos RE: Sincronizar Browser - avlisrotiv - 23-11-2009 12:45 Sinceramente para Opera ainda não encontrei nada.. Mas acho que o "Xmarks" não vai ter suporte ao Opera, visto que o Opera não tem extensões e sim widgets, pelo menos acho que é assim... Consegues fazer manualmente, mas é mesmo chato... ![]() RE: Sincronizar Browser - Ferreira - 23-11-2009 13:03 Os favoritos vais de ter exportar manualmente. Em relação às passwords acho que não há nada a fazer. BTW, o Opera tem o seu próprio sistema de sincronização, por isso se não vais manter o Firefox isso não deve ser problema. RE: Sincronizar Browser - Ricardo Antunes - 23-11-2009 16:51 No Opera tens o "Opera Link" que tem a mesma função. As passwords acho que para já ainda não as guarda online. Para os bookmarks exporta no firefox para html e depois no Opera é só importar ![]() RE: Sincronizar Browser - avlisrotiv - 23-11-2009 19:09 (23-11-2009 16:51)Ricardo Antunes Escreveu: No Opera tens o "Opera Link" que tem a mesma função. As passwords acho que para já ainda não as guarda online. Considero isso "manualmente"... Ele quer algo como o "Xmarks", que ao contrário do "Opera Link" (já tinha pesquisado) age automaticamente depois de configurado... RE: Sincronizar Browser - Ferreira - 23-11-2009 19:11 O Opera Link também é automático. RE: Sincronizar Browser - avlisrotiv - 24-11-2009 02:31 Ops.. ![]() |