Kernel Panic - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: Kernel Panic (/showthread.php?tid=3941) |
Kernel Panic - RaCcOn - 26-11-2009 11:06 Ora bom, Andava eu a testar umas coisas, e instalei umas aplicações estranhas. No final pedia-me para reiniciar o pc, e quando reiniciou recebo a mensagem para o desligar e voltar a ligar, pelo que não sai dai!lol Alguém sabe como resolver?é que não me apetecia muito perder os dados que tenho no portatil lol Estamos a falar do meu macbook pro 13" hehe RE: Kernel Panic - Alenka - 26-11-2009 17:47 Olá , perder os dados acho que não perdes . Se não tens time machine ,podes sempre tirar o disco e copiar os teus documentos ligando o disco como externo a outro mac . se não arranca , só lá deve ir com instalação nova ... em hackintosh à forma de arrancar em modo segurança -x , em Mac verdadeiro não sei ... RE: Kernel Panic - RaCcOn - 26-11-2009 21:20 bem já resolvi o problema. Foi mesmo só correr a instalação por cima. Só depois é que me lembrei do timemachine e da timecapsule hehe Obrigado pessoal! RE: Kernel Panic - MacMarcio - 29-11-2009 16:25 "Se não tens time machine ,podes sempre tirar o disco e copiar os teus documentos ligando o disco como externo a outro mac ." Para quê fazer simples quando se pode fazer complicado ? Um cabo firewire, dois Macs, ligar os dois Macs, acender o Mac que vai receber os dados, acender o Mac que vai dar os dados carregando na tecla T… É o chamado modo Target, o Mac reage como um simples disco externo… Cumprimentos. RE: Kernel Panic - RaCcOn - 30-11-2009 19:01 Sim eu sei, no caso não me tinha lembrado mesmo nem do timemachine nem da timecapsule. hehe No entanto nem foi necessário, foi só meter o CD do SnowLeopard, carregar em C no arranque e fazer a instalação por cima! Nem se perdeu dados nem nada!hehe |