Uma nova Tecnologia - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Multimédia (/forumdisplay.php?fid=40) +--- Tópico: Uma nova Tecnologia (/showthread.php?tid=3972) |
Uma nova Tecnologia - avlisrotiv - 28-11-2009 20:57 Adoro a Tecnologia Mais informação aqui... RE: Uma nova Tecnologia - dpedro - 30-11-2009 12:02 UAU...impressionante RE: Uma nova Tecnologia - aucrun - 04-12-2009 15:05 The Next Step of ...... Gaming. Prevejo que seja muito bom ... RE: Uma nova Tecnologia - JPedrosa - 04-12-2009 20:36 A tecnologia é fixe, mas do meu ponto de vista, conduzir sem volante é claramente mais imbecil do que conduzir com as soluções que existem hoje. Ou mesmo um simulador de voo sem os actuais comandos... Nesse aspecto o já muito real, conceito da wii é brutalmente mais interessante. RE: Uma nova Tecnologia - Lápis Azul - 06-12-2009 21:58 Seria interessante utilizar esta nova tecnologia num jogo tipo o Paradise Café... Bons velhos tempos... RE: Uma nova Tecnologia - DCA - 07-12-2009 03:58 Eu ainda quero testar isto, estou mesmo reticente quanto à eficácia... Isto com o Lula ui...! Sim, sou do tempo em que passava imensas horas em frente ao monitor a ser xulo, basicamente RE: Uma nova Tecnologia - aucrun - 07-12-2009 14:40 Eu continuo expectante em relação a isto ... e embora concorde com o JPedrosa que o conceito da Wii, em determinados tipos de jogos/aplicações é mais prático e directo, penso no entanto que o potencial do Project Natal é imenso noutras ... e mesmo sem ser em jogos. |