Forum Pplware
Resolvido-Windows 7 ou 8? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Resolvido-Windows 7 ou 8? (/showthread.php?tid=3982)



Resolvido-Windows 7 ou 8? - Agatho - 30-11-2009 00:24

Como já aqui havia dito, acho que esta na hora de aproveitar os recursos da minha maquina e fazer um up grade ao Windows XP. Tenho-me andado a informar sobre o Windows 7 e tenho lido sobre uma nova versão do Windows o 8, já para muito breve!!!
Quem sabe alguma coisa mais concreta sobre isso? Vale a pena o 7 agora ou esperar um pouco pelo 8?

Cumprimentos


RE: Windows 7 ou 8? - xOy - 30-11-2009 00:33

Esse teu "muito breve" é bastante relativo....

....o Win7 está acabadinho de sair e só quando tiver vendido milhões e milhões e tiver ultrapassado é que sairá o Win8....

Já li rumores que esse Win8 sairá para 2012.... se quiseres esperar até lá com o teu XP....

Conselho: mete o Win 7!


RE: Windows 7 ou 8? - Ana - 30-11-2009 01:06

Instala o Windows 7 sem dúvida.

Muito mais seguro e igualmente rápido. E também mais funcional.


RE: Windows 7 ou 8? - Shadow - 30-11-2009 01:11

Tudo indica que o 8 só para 2012...


RE: Windows 7 ou 8? - Agatho - 30-11-2009 21:23

Como fizeram em relação aos programas que utilizamos no XP e fazem parte do nosso núcleo duro e não são suportados,pelo W7?

Estou a ver o que optar, entre a Home Primium e o Profissional porque a diferença são mais de 100 euros.


RE: Windows 7 ou 8? - Shadow - 30-11-2009 22:04

(30-11-2009 21:23)Agatho Escreveu:  Como fizeram em relação aos programas que utilizamos no XP e fazem parte do nosso núcleo duro e não são suportados,pelo W7?

Podes corre-los no seven como se fossem corridos numa máquina virtual com xp....
Não sei se todas as versões trazem esta funcionalidade....


RE: Windows 7 ou 8? - Weasel - 02-12-2009 15:35

Não tive problema com nenhum software até hoje, tudo que usava no XP uso no 7.

Smile

Não vale a pena a espera, o Win7 é o "novo XP"


RE: Windows 7 ou 8? - tntony55 - 02-12-2009 20:13

Eu instalei com algum receio a versão enterprise x64, no portatil do trabalho, mas tendo 4gb de memoria queria tirar proveito total da mesma, e posso dizer que todas as aplicações que tinha no meu portátil antigo com xp, estão a funcionar perfeitamente no windows 7, de qualquer modo instalei a maquina virtual com windows xp, tenho-a usado como maquina de testes, para testar as dezenas de programas que vão aparecendo todos os dias, e assim evitando entulhar a maquina que uso para trabalhar, e com a vantagem dessas aplicações serem publicadas no windows 7 :-) onde pudemos executar apenas aquela aplicação em questão, sem ser necessário aceder primeiro a maquina virtual e depois á aplicação.

Finalmente a Microsoft deu um passo em frente, o windows vista já são lembranças do passado :-)