Forum Pplware
Google Talk no Seven - RESOLVIDO - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Google Talk no Seven - RESOLVIDO (/showthread.php?tid=3983)



Google Talk no Seven - RESOLVIDO - FCabral - 30-11-2009 11:42

Olá a todos. Muito bom dia!

Este fim de semana, actualizei o eu sistema operativo XP, para o novo Windows Seven, e até estou a gostar, apesar de encontrar algumas diferenças no seu uso..... Mas o que me trás aqui e a utilização do Google Talk neste sistema operativo.

Surge-me um erro de que Não tenho permissão para instalar o programa na directoria de programa do sistema operativo. Há 5 minutos atrás tinha instalado o Adobe Acrobat sem problema, o WinRAR sem problema.... O Google talk, diz que não tenho permissão! Não percebo EEK!

Cumprimentos e o desejo de Boas Festas e um 2010 cheio de alegria para todos!

Francisco Cabral


RE: Google Talk no Seven - cvcosta - 30-11-2009 12:46

Tens de verificar a tua conta de utilizador no win7!


(30-11-2009 11:42)FCabral Escreveu:  Olá a todos. Muito bom dia!

Este fim de semana, actualizei o eu sistema operativo XP, para o novo Windows Seven, e até estou a gostar, apesar de encontrar algumas diferenças no seu uso..... Mas o que me trás aqui e a utilização do Google Talk neste sistema operativo.

Surge-me um erro de que Não tenho permissão para instalar o programa na directoria de programa do sistema operativo. Há 5 minutos atrás tinha instalado o Adobe Acrobat sem problema, o WinRAR sem problema.... O Google talk, diz que não tenho permissão! Não percebo EEK!

Cumprimentos e o desejo de Boas Festas e um 2010 cheio de alegria a todos!

Francisco Cabral



RE: Google Talk no Seven - FCabral - 30-11-2009 13:46

É administrador, e é o único programa que me impede a instalação por falta de privilégios!


RE: Google Talk no Seven - cvcosta - 30-11-2009 13:55

Podes tentar fazer uma coisa.
Usar o sistema de Compatibilidade nas propriedades do ficheiro exe gtalk.
muda para Windows XP SP3

(30-11-2009 13:46)FCabral Escreveu:  É administrador, e é o único programa que me impede a instalação por falta de privilégios!



RE: Google Talk no Seven - FCabral - 30-11-2009 16:16

Funcionou! Obrigado

(30-11-2009 13:55)cvcosta Escreveu:  Podes tentar fazer uma coisa.
Usar o sistema de Compatibilidade nas propriedades do ficheiro exe gtalk.
muda para Windows XP SP3

(30-11-2009 13:46)FCabral Escreveu:  É administrador, e é o único programa que me impede a instalação por falta de privilégios!