Avatar - GT review - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Jogos e Consolas (/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Avatar - GT review (/showthread.php?tid=4024) |
Avatar - GT review - Shadow - 04-12-2009 21:42 Parece que o Avatar afinal não conseguiu tirar a má fama que os jogos provenientes de filmes têm. Avatar Review Score: 6.5 Muito fraquinho..... RE: Avatar - GT review - dr_psikick - 05-12-2009 04:40 Mais um shooter "à lá consola"... RE: Avatar - GT review - aucrun - 05-12-2009 22:13 No entanto encontro-me ainda bastante ansioso por pegar no jogo, pois lembro-me de ter lido ou ouvido algures que o jogo foi também desenhado em Full 3D, havendo no entanto o problema do hardware. Creio que para usufruir do potencial todo do jogo em 3D, é necessário possuir uma TV / monitor com caracteristicas muito especiais, que ainda são raros no mercado. Pessoalmente, é essa a grande caracteristica que me faz ansiar pelo jogo. Quanto à história e mecânica do mesmo .... logo se verá. RE: Avatar - GT review - Malamen - 06-12-2009 20:22 Eu joguei a demo e gostei muito. RE: Avatar - GT review - aucrun - 12-12-2009 13:20 E já saiu um Patch ... http://www.ubi.com/US/Downloads/DownloadFile.aspx?dfId=5692 v1.01 Update: * Added better support for multi-monitors view mode. * Added a Force Widescreen FOV option in Display Options menu. * Fixed various shaders flickering issues. * Fixed vegetation issues with DirectX 10 in low/medium quality. * Fixed an issue when the player is killed by an explosion after the revive timer. * Fixed water refraction when no bloom on DirectX 10. * Fixed black squares flickering when antialiasing 4xAA or more with HDR is enabled. * Fixed a bug with the Login window when the player enters a wrong password followed by a successful authentication. * Fixed the flickering on soft bodies (eg. vegetation) on some video cards. * Fixed 'War Room' mini-game controls not being updated all the time. * Fixed some random crashes. * Improved shaders preloading on some configurations. * Improved task switching support. |