![]() |
|
[Dúvida] E-mails - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: [Dúvida] E-mails (/showthread.php?tid=4033) |
[Dúvida] E-mails - bmrm1989 - 05-12-2009 22:20 Ola a todos, Se alguém me pudesse ajudar no que eu precisava de fazer agradecia, passo a explicar: Queria criar uma conta de e-mail em que me reencaminha-se os mails para uma série de pessoas. Isto é, alguém ao enviar um mail para esse endereço automaticamente reencaminhava para uma serie de endereços. Andei a procurar nas opções do gmail mas parece me que só dá para um endereço ![]() Não sei se fui muito explicito, mas penso ter ficado a ideia. Obrigado pela ajuda, Cumprimentos RE: [Dúvida] E-mails - aucrun - 05-12-2009 22:57 Olá. Pois, quanto ao GMail, realmente apenas dá para fazer o reencaminhamento para um unico endereço, mas no entanto creio que podes criar Filtros que façam à mesma esse redireccionamento. Abraço, Paulo Silva RE: [Dúvida] E-mails - mjmft - 06-12-2009 15:59 Podes sempre no Outllok, configurar a conta do Gmail e depois criar uma regra que te faça o que pedes. RE: [Dúvida] E-mails - RaCcOn - 06-12-2009 16:07 Exacto, com os filtros do gmail podes fazer isso na perfeição!
|