Forum Pplware
Logotipo - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Multimédia (/forumdisplay.php?fid=40)
+--- Tópico: Logotipo (/showthread.php?tid=4049)

Páginas: 1 2


Logotipo - Jf. - 07-12-2009 01:31

Olá pessoal, desculpem se não é está a secção daquilo que eu quero mais não encontrava...

Então eu gostava de saber quem está disposto a ajudar-me a fazer um logotipo que tenho preciso para um trabalho de escola..

O logotipo tem que dizer " newscraps " e um bocadinho por baixo como slogan a dizer " Scraps Comment " .

Obrigado pela ajuda, espero que me ajudem sobre isto. Espero receber muitas ideias aqui no forum.

Jf. Cumpz!


RE: Logotipo - xOy - 07-12-2009 02:02

hmmmmmmmm

Bem vindo Wink


RE: Logotipo - Jf. - 08-12-2009 06:23

Ninguém me ajuda? Sad Obrigado.


RE: Logotipo - xOy - 08-12-2009 15:40

Primeiro, tens tu que ter a ideia do que queres... um logotipo é muito vasto..

...tenta passar a ideia para papel e depois para um software e imagem... assim talvez tenhas o teu produto.... Smile

Outra maneira é procurares por logotipos já feitos em .png ou .psp e alterares...


RE: Logotipo - Jf. - 28-04-2010 23:17

Ainda ninguem me ajudou, Sad contactem-me


RE: Logotipo - avlisrotiv - 28-04-2010 23:24

Nesta semana eu faço-te uma coisa gira... Não prometo que vás gostar, porque gostos há muitos, mas depois opinas e tal... Até fim-de-semana fica concluído...
Pode ser? Smile



RE: Logotipo - nioxys - 28-04-2010 23:25

Experimenta este programa

AAA-Logo - Exemplos

Podes ver aqui o exemplo da criação de um logo em Photoshop.

Mas aquilo que tens de fazer é como o xOy disse desenhas qualquer coisa num programa de edição de imagem, GIMP, Photoshop, por aí.


RE: Logotipo - asantos3 - 29-04-2010 17:32

diz cores, e algumas bases, como uma imagem que demonstre o que queres para o logo
e ja agora se quiseres uma imagem, tipo um icone para o logo


RE: Logotipo - Jf. - 10-05-2010 19:22

Faz uma coisa ao teu gosto mesmo, eu prefiro assim.. O nome é Fiiware e o slogan é Solução na Internet


RE: Logotipo - Lápis Azul - 10-05-2010 21:35

(07-12-2009 01:31)Jf. Escreveu:  Olá pessoal, desculpem se não é está a secção daquilo que eu quero mais não encontrava...

Então eu gostava de saber quem está disposto a ajudar-me a fazer um logotipo que tenho preciso para um trabalho de escola..

O logotipo tem que dizer " newscraps " e um bocadinho por baixo como slogan a dizer " Scraps Comment " .

Obrigado pela ajuda, espero que me ajudem sobre isto. Espero receber muitas ideias aqui no forum.

Jf. Cumpz!

E quando o trabalho, que devia ser realizado por ti ou pelo grupo pré-definido ser for o caso, estiver pronto, depois de avaliado, vais atribuir parte da nota que a quem te eventualmente ajudou?
Não vejo a lógica de um trabalho da escola, ou parte dele, a ser executado por terceiros.
Posso estar enganado, mas é parecido a comprar os TPC's já feitos!
Ficas com um belo trabalho mas e o conhecimento, terá sido adquirido? Percebes a ideia?
(08-12-2009 06:23)Jf. Escreveu:  Ninguém me ajuda? Sad Obrigado.

(28-04-2010 23:17)Jf. Escreveu:  Ainda ninguem me ajudou, Sad contactem-me

Tanta exigência... E que tal começar pelo princípio?

Aqui...

E depois, aqui...

Boa sorte... Wink