![]() |
Purificador de ar - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15) +--- Tópico: Purificador de ar (/showthread.php?tid=4066) |
Purificador de ar - Ricardo Antunes - 08-12-2009 14:45 O meu portátil tinha ido para reparação e azar dos azares, passaram-se os trinta dias. Para minha tristeza tive de pedir a substituição. ![]() Resumindo, passados dois anos deram-me um portátil novo, lol, e até é uma bela máquina, um Asus N51Vn. A curiosidade é numa das suas características, supostamente vem com um purificador de ar, qualquer coisa que ioniza as partículas do ar...? Mas para que serve isso? Para o ar cheirar melhor? lol Ou é mesmo a "história da carochinha"? No site português da Asus ainda nem aparece este modelo, no internacional não aparece pormenores sobre esta característica. Alguém sabe mais alguma coisa sobre isto? RE: Purificador de ar - xOy - 08-12-2009 15:44 não conheço ... ![]() RE: Purificador de ar - Shadow - 08-12-2009 15:52 Isso serve para purificar o ar para o pessoal com alergias, asma e sinusite....etc Mas como asmático e utilizador de um purificador doméstico durante anos posso garantir-te que isso não serve de nada.... ![]() RE: Purificador de ar - RaCcOn - 08-12-2009 16:31 Desconhecia mesmo isso! lol De qualquer das formas...é sempre mais uma vantagem! ![]() RE: Purificador de ar - Ricardo Antunes - 08-12-2009 17:00 (08-12-2009 16:31)RaCcOn Escreveu: Desconhecia mesmo isso! lol Pois eu também, fiquei parvo quando li isto no manual, lol É mais uma coisinha para gastar bateria ![]() Ainda só tenho o portátil há dois dias mas parece ser uma boa compra (tirando os stress com as garantias da ASUS que espero não ter, foi a única coisa que me deixou um pouco reticente quanto a trazer este portátil ou não, no fim não consegui resistir às especificações), na Worten estava a 1099 €. Citar:Processor & Cache Memory: Intel® Core™2 Duo Processor T9600, 2.8 GHz, 6 MB L2 RE: Purificador de ar - RaCcOn - 09-12-2009 15:02 Sim é mesmo mais uma coisa para gastar um pouco mais de bateria lol Aliás nem estou a ver como funciona isso lol Procurei por info na net mas nem isso encontrei hehe Dependendo o do que quiseres fazer com ele pode ser um bom, mau ou excelente computador. tudo depende da tua utilização...Quanto a problemas, qualquer um pode dar, a questão de assistência deles, opah não vou comentar muito porque já tive muitos stress com eles lol (não que eu tenha portátil Asus mas de clientes) |