![]() |
Gravar a sessão do windows - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Gravar a sessão do windows (/showthread.php?tid=4154) |
Gravar a sessão do windows - kidman - 16-12-2009 00:47 Boas, Por acaso alguém sabe algum programa que permita gravar a sessão do windows, isto é, gravar quais os programas estão em execução e quais as pastas que estão abertas, de forma a que possa reiniciar o computador e ter tudo igual? Se não estou em erro no kubuntu dá para fazer qualquer coisa deste género... Alguém tem alguma ideia? ![]() RE: Gravar a sessão do windows - IsmaelGomes - 16-12-2009 02:43 Boas! Se tu hibernares o computador acho que resulta! RE: Gravar a sessão do windows - avlisrotiv - 16-12-2009 20:23 (16-12-2009 02:43)IsmaelGomes Escreveu: Boas! Também pensei nisso, mas... Citar:...de forma a que possa reiniciar o computador e ter tudo ... RE: Gravar a sessão do windows - kidman - 17-12-2009 19:36 (16-12-2009 20:23)avlisrotiv Escreveu:(16-12-2009 02:43)IsmaelGomes Escreveu: Boas! Exacto problema é que o hibernar no meu pc não funciona a 99% da vezes e por isso queria algum programa que fizesse algo semelhante reiniciando o pc RE: Gravar a sessão do windows - nioxys - 17-12-2009 22:36 Olá... Experimenta este programa, chama-se CacheMyWork e pode ser que vá de encontro aquilo que tu queres. No próprio windows tens a opção de restaurar automaticamente as "pastas" que estavam abertas ao iniciar a sessão. Para isso abres o meu computador, vais ao menu Ferramentas, seleccionas Opções de Pastas, clicas no separador Ver e procura a seguinte frase "Restaurar janelas da pasta anterior no início de sessão" e marcas com um visto, por fim clicas em Aplicar e OK. Espero ter ajudado. RE: Gravar a sessão do windows - kidman - 29-12-2009 15:30 (17-12-2009 22:36)nioxys Escreveu: Olá... Boas, O programa tem poucas opções mas de facto resulta e restaura os programas que estavam em execução. Em conjunto com a dica da opção do windows de restaurar as pastas automaticamente no inicio da sessão fiquei com o problema resolvido Muito Obrigado RE: Gravar a sessão do windows - nioxys - 29-12-2009 16:05 Ainda bem que ficou resolvido... ![]() A melhor forma de agradecer é atribuindo pontos de reputação ![]() RE: Gravar a sessão do windows - Mariz20 - 30-12-2009 13:30 Eu Hiberno o meu quando estou a fazer alguma coisa e depois quando ligo ele esta igual a quando desliguei. Por isso acho que para isso deves usar o Hibernar e não programas. RE: Gravar a sessão do windows - kidman - 30-12-2009 19:19 (30-12-2009 13:30)Mariz20 Escreveu: Eu Hiberno o meu quando estou a fazer alguma coisa e depois quando ligo ele esta igual a quando desliguei. Por isso acho que para isso deves usar o Hibernar e não programas. Se leres o tópico com mais atenção vais verificar que já tinha respondido a uma sugestão igual do IsmaelGomes. A necessidade deste programa foi porque o hibernar no meu pc não funciona e daí procurar um algo que, ao reiniciar o computador, restaurasse os programas e janelas abertos. Obrigado na mesma pelo comentário. Cumprimentos[/quote] |