Forum Pplware
Escolher novo telem - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: Escolher novo telem (/showthread.php?tid=4158)



Escolher novo telem - Navyseal - 16-12-2009 18:20

Que telemóvel me sugerem até 45€? (tenho possibilidade de trocar os meus pontos por um TMN U125 acham que vale a pena?)

-Não tenho marca preferida
-Preferia um telemóvel que tivesse sido lançado em 2009 (não é obrigatório)
-Com firmware actualizável (obrigatório)
-Preferencialmente com rádio

Acho que nem sou muito exigente. Mr Green


RE: Escolher novo telem - CF3 - 20-12-2009 13:17

não compres esse tlm. é marca chinesa


RE: Escolher novo telem - Navyseal - 21-12-2009 21:46

Até 75€ que sugeres?


RE: Escolher novo telem - Shadow - 21-12-2009 23:46

Nokia 5000
Sony Ericsson W302

Dá uma vista de olhos aqui - Phone House


RE: Escolher novo telem - Mariz20 - 22-12-2009 00:14

[Imagem: logo_loja.gif]

tmn black stone(Não é 45€- mas é € 59,90 )



[Imagem: logo.gif]

Vodafone 541 ( é actualmente o lider de vendas na vodafone e tambem não é 45€ mas sim €59,89 )


Vodafone Indie ( €64,91 mas tambem uma opção boa principalmente se for para tlm principal)



[Imagem: logo-optimus.png]

Optimus Vegas ( é de * €69,90 /* €55,00 + 700 Pontos / * €40,00 + 1100 Pontos mas da optimus axo que é o unico fixe.
Video não encontrado Happy

___________________________//_________________________


Esses são a minha escolha eu gosto de ecrã tactil pois esta na moda e para já não deixa de ser moda mas tambem são os que eu axo aconselhados se bem que o melhor axo que é mesmo o Vodafone 541 Unsure



RE: Escolher novo telem - Navyseal - 22-12-2009 18:02

O optimus vegas é = vao vodafone indie. :X
Tenho que experimentar o TMN Black Stone, mas essas marcas chinesas da Huawei fazem-se "comichão". Ao menos o Indie é da Alcatel, também não é lá grande marca mas já cá anda há mais tempo e sendo francesa, cumpre os regulamentos da UE.

Dispenso o nokia 5000, quanto ao sony ericsson fico na dúvida, uma vez usei um sony ericsson e não me ajeitei nada com o telemóvel.

Que acham do Nokia 3120 classic e do Samsung C3010?


RE: Escolher novo telem - Mariz20 - 22-12-2009 21:23

Não gosto de nenhum desses 2 Happy mas desses o Samsung Blink super feio Tongue. Eu não sei a tua rede mas o Vodafone 541 é mnt fixe para baixo preço.

Vê isso: Vodafone 541 ( MOBILE PORTUGAL )

Simulador do tlm Vodafone 541: Simulador


RE: Escolher novo telem - Navyseal - 22-12-2009 23:06

Sou da têmênê, daí que inicialmente tenha perguntado por feedback acerta do TMN u125. Wink

Dá para actualizar o firmware do Voda 541?

Dará para desbloquear?


RE: Escolher novo telem - seena - 27-03-2010 07:11

Prós: Cobertura digital boa no estado de SP, transmissão de dados em alta velocidade (1XRTT) onde a cobrança é feita por volume de dados, independentemente do tempo que se fica conectado. A Vivo ainda tem, pelo menos em São Paulo, a maior cobertura em cidadezinhas do interior, porém na grande maioria destas cidades só existe cobertura analógica e a Vivo não parece preocupada em fazer um overlay para CDMA nestes lugares. Teoricamente é a tecnologia que oferece maior suporte para avanços tecnológicos mas depende da vontade da Morto, quer dizer, da Vivo.
Contras: Cobertura inexistente em grande parte do país. Nos estados onde existe Vivo e ainda não existe CDMA a cobertura vai chegar aos poucos. Onde não há Vivo não há previsão. Em todos esses lugares a cobertura será analógica (bateria dura menos de um dia, não manda ou recebe chamadas, não há conecção de dados). Além disso, não sei se é culpa do sistema ou da operadora, mas o fato é que no Brasil a operadora mais cara que existe é a Vivo. A qualidade de voz é horrível mesmo no digital (diversas vezes a voz fica metalizada ou a ligação fica com eco da sua própria voz). Isso provavelmente é reflexo do descaso da Vivo com sua infraestrutura que está sobrecarregada, tanto é que diversas vezes meu celular estava com sinal completo, digital, mas quando alguém me ligava, caia na caixa postal.


RE: Escolher novo telem - Andreia:) - 24-05-2010 19:08

eu ando a pesquisar em varios sites comentarios sobre o black stone e a unica reclamação foi o facto do teclado para escrever mensagens é muito pequeno e nao dá para escrever com os dedos...eu só posso gastar 70€ e só posso comprar tlm da rede tmn
podiam me dar uma opiniao se faço asneira em comprar este tlm ou se sabem de algum telemovel fixe no maximo de 70€ e da rede tmn obrigada pela ajuda

estou desesperadaCry preciso mesmo de um tlm o meu caio para um posso Sad[/color]