![]() |
Hiperligações nos comentários - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Provedor (/forumdisplay.php?fid=2) +--- Tópico: Hiperligações nos comentários (/showthread.php?tid=4180) Páginas: 1 2 |
Hiperligações nos comentários - Paulo39 - 18-12-2009 17:49 Olá Alguém me sabe dizer como posso definir hiperligações (links) em palavras quando estou a escrever um comentário/resposta a um artigo do Pplware (como neste exemplo do pplware)? Será usando este mesmo código que se usa no fórum? RE: Hiperligações nos comantários - Ana - 18-12-2009 20:35 Não, em princípio terás de usar HTML, e não BBcode como neste fórum. Mais info aqui: http://www.w3schools.com/HTML/html_links.asp RE: Hiperligações nos comentários - Paulo39 - 18-12-2009 20:42 Ok, thanks Ana. RE: Hiperligações nos comentários - xOy - 21-12-2009 20:41 É permitido links nos comentários!? Didn't know.... RE: Hiperligações nos comentários - avlisrotiv - 22-12-2009 00:53 É porreiro, eu já sabia mas agora é mais simples, qualquer link que defina uma imagem abre directo com a gallery (jQuery) em lugar de ir à url da imagem... RE: Hiperligações nos comentários - Ana - 22-12-2009 01:36 (21-12-2009 20:41)xOy Escreveu: É permitido links nos comentários!? São permitidas hiperligações que se direccionem a sítios informativos que tenham a ver directamente com o artigo em causa. Hiperligações com fins publicitários ou pessoais não são permitidas. RE: Hiperligações nos comentários - avlisrotiv - 22-12-2009 20:05 Eu por acaso tenho aqui um ficheiro com este código: Código: ( <a href="http://forum.pplware.com/" >Aqui</a> um bom site onde podes tirar essas e outras duvidas... ;) ) Quando "off-topic´s interessantes".. ![]() Que fica algo como: ( Aqui um bom site onde podes tirar essas e outras duvidas... ![]() ![]() RE: Hiperligações nos comentários - avlisrotiv - 15-03-2010 16:50 (22-12-2009 01:36)Ana Escreveu: Hiperligações com fins publicitários ou pessoais não são permitidas. Que é o que se passa actualmente. A cada visita de um post, tem lá uma hiperligação para "fins pessoais"... ![]() Já se torna banal publicitar o seu site num comentário... Para além de colocar no campo correcto, o do Website, e nunca vi a ser removido ou "editado"... RE: Hiperligações nos comentários - Ana - 15-03-2010 21:16 (15-03-2010 16:50)avlisrotiv Escreveu:(22-12-2009 01:36)Ana Escreveu: Hiperligações com fins publicitários ou pessoais não são permitidas. Se passam é porque não houve um administrador que visse o comentário. Quando são muitos torna-se complicado, como devem imaginar. Quanto aos comentários que nunca viste os links removidos, não é verdade. Eu própria já removi muitos. Mas é sempre difícil chegar a tudo. Quando é assim, basta reportar. Por mail por exemplo. Pode não ser o meio mais eficiente, mas será lido. RE: Hiperligações nos comentários - FatGiant - 15-03-2010 21:27 É preciso não esquecer que um blog não é um fórum. As ferramentas que fazem a diferença, como a edição, o quote, o report, etc... não há num blogue, nem é essa a intenção. Por saberem disso, alguns abusam. Reportar por mail, realmente não dá muito jeito, até porque cada comment não tem um link próprio e único. Por isso, é fazer o possível. ![]() Considerando o volume de comentários diários, é de louvar a atenção a esses detalhes. Parabéns aos envolvidos. |