Forum Pplware
Wubi - TESTE - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Tópico: Wubi - TESTE (/showthread.php?tid=421)



Wubi - TESTE - CarlosCunha - 19-08-2008 15:15

Boas eu testei o WUBI hoje num pc que aqui tenho porque sinceramente fazia-me confusão " no meu tempo nao podiamos instalar um s.o atraves de outro" Tongue mas lá exprimentei e 5 estrelas para quem desenvolveu essa aplicação pois poupa muito trabalho e simplifica muito a instalação.
Ok S.o instalado fui fazer as primeira actualizações instalei o GNOME a pensar já em instalar FluxBox. Fiz as actualizações como mexe com kernel e tal lá pediu para reinciar o sistema.
Agora vem ai o problema, reiniciou so que agora não arranca parte GRAFICA fico pelo BusyBox não sai dali, tentei iniciar o X mas nada nem em modo recovery dá alguma solução?
Queria por aqui ubuntu já estou arrependido Tongue ehehe axo k vou por mesmo Debia ou testar tambem LinuxMint ou quem sabe voltar a FreeBSD

Cumprimentos Smile


RE: Wubi - TESTE - racoq - 19-08-2008 15:21

CarlosCunha Escreveu:Agora vem ai o problema, reiniciou so que agora não arranca parte GRAFICA fico pelo BusyBox não sai dali, tentei iniciar o X mas nada nem
Cumprimentos Smile

Que placa gráfica tens?


RE: Wubi - TESTE - CarlosCunha - 19-08-2008 15:23

on board INTEL é suposto ser compativel, o pior é que já estive em modo grafico Smile


RE: Wubi - TESTE - racoq - 19-08-2008 15:31

CarlosCunha Escreveu:on board INTEL é suposto ser compativel, o pior é que já estive em modo grafico Smile

faz na consola:

sudo dpkg-reconfigure xserver-xorg, e terás que configurar o ambiente gráfico à mão, aí selecionas intel (penso eu que se chama assim o driver). Se não der depois de reiniciar, pode sempre tentar o modo vesa, esse deve dar de certeza.


RE: Wubi - TESTE - Penguin Community - 19-08-2008 16:54

o vesa é lindo :|


xD