Forum Pplware
placa grafica. - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Tópico: placa grafica. (/showthread.php?tid=4217)



placa grafica. - bcuraboy - 22-12-2009 22:00

boas noites pessoal.venho por este meio agradecer o vosso trabalho que é do interesse de todos.mas continuo com algumas questoes pertinentes relativas ao ubuntu.espero ser o mais directo possivel com os meus problemas,e desde ja agradeço toda a atençao que alguem possa dispensar aos meus problemas.
é assim,eu possuo um acer 5738zg com as seguintes caracteristicas:
500gb de hd;nvidia gforce g105m cuda com 512mb dedicados;4gb ddr3 de ram e tenho neste momento como os win7 prof.
os meus problemas sao estes :
ja fiz ha uns tempos uma instalaçao do ubuntu 9.10,versao final,corri o actualizador de pacotes e activei as drives de proprietario da nvidia.
logo apos reiniciar o pc,fiquei com o ecra dividido em 6 e nao consegui resolver esse problema.como resolver esse problema?alguem me sabe explicar como se eu fosse uma criança de 4 anos? Shy
2º problema:possuo tambem uma placa de banda larga tmn cujo modem é o zte mf626.como posso activa-lo e deixar a net a trabalhar no ubuntu?mais uma vez volto a pedir k me expliquem como se eu fosse uma criança,de modo a que eu possa fazer tudo certo e que no fim a(s) soluçao(oes) apresentada(s) seja(m) eficiente(s).
eu vou-vos confessar,sou um apaixonado pelo ubuntu,pois no meu quarto tenho um pc fixo e nele esta instalado o ubuntu 9.04 a trabalhar impecavelmente e ja la esta a mais de um ano.mas desde k possuo portatil k ja nao o ligo e esta em desuso.
mais uma vez agradeço a vossa atençao dispensada ao meu problema e confesso que nao sou muito noviço em informatica e sempre fui apaixonado por problemas que se me pudessem apresentar.
mas no entanto para estas duas situaçoes gostava de saber que realmente as soluçoes sao viáveis e eficazes,pois nao quero correr riscos desnecessarios.
ah: possuo um disco externo tb de 500gb e os documentos vao ser salvaguardados ai antes de efectuar alguma alteraçao no portatil.
muito agradecido por existires Peopleware Big Grin